Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2013 @ 10:56

Exclusivo: Massa FM anuncia novo portal e realiza evento de grande porte para o seu aniversário

Curitiba – Emissora encerra 2013 comemorando o seu aniversário em Curitiba e anuncia novo site para 2014

Publicidade

A Massa FM 97.7, atual líder geral de audiência na Grande Curitiba segundo pesquisa medida pelo Instituto Ibope, está anunciando a realização de um evento musical de grande porte para marcar o seu aniversário na capital paranaense. Nomes importantes da música sertaneja atual estarão reunidos em São José dos Pinhais para a realização desse festival que leva a marca da emissora. Será a comemoração dos sete anos da rádio em Curitiba e também de sua rede, completados durante esse ano. A Massa FM também está anunciando a reformulação de seu portal na internet, ferramenta on-line que deverá ser lançada pela FM a partir da estação de verão 2014.

O “Festival Massa FM Curitiba” reunirá nomes como Zezé diCamargo e Luciano, Leonardo, Luan Santana, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, entre outros (sendo mais de 12 atrações). Serão várias duplas e nomes conhecidos nacionalmente pelo público consumidor de música sertaneja. A rádio comemora no festival o seu sétimo aniversário, número alcançado pela rádio em Curitiba no início de 2013. A Massa FM também chegou aos 7 anos de trabalhos em rede, já que em 2006 ocorreu a estréia da Massa FM 92.3 de Maringá (norte do Paraná). O evento será realizado no dia 1 de dezembro em São José dos Pinhais (importante cidade da Grande Curitiba), ao ar livre e com entrada gratuita ao público.

A Massa FM também está anunciando a estréia de um novo portal de internet, inauguração prevista para a temporada de verão 2014. O site atual da Massa FM já foi retirado do ar e no lugar a emissora subiu uma página de expectativa para o novo site. Mesmo com essa página provisória a Massa FM mantém os acessos às redes sociais da rádio, informações sobre o “Festival Massa FM Curitiba”, os áudios on-line das emissoras que integram a Rede Massa no Paraná e São Paulo, além de informações sobre contatos das rádios da marca. Por enquanto a rádio ainda não informou detalhes adicionais sobre o seu novo portal.

Inaugurada em janeiro de 2006 na capital paranaense a Massa FM já é uma das maiores audiências do rádio FM da região sul do país. Em Curitiba a rádio alcançou a liderança geral nos principais filtros da medição realizada pelo Instituto Ibope, feito obtido pela emissora na medição divulgada em março passado. Desde 2006 a rádio atua como rede, projeto iniciado com a estréia da Massa FM em Maringá. Hoje a marca também conta com emissoras em Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranaguá e Telêmaco Borba, além da recente estréia da Massa FM 99.7 de Campinas (que marcou o inicio dos trabalhos da rede em São Paulo).

Em breve mais informações sobre as ações da Massa FM e também de outras rádios importantes do sul do país.

Rede entre Paraná e São Paulo – Ouça e veja a lista de rádios ligadas à Massa FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, festival, site, Curitiba, Campinas, rede, sertanejo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.