Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2013 @ 07:51

Curitiba: Emissoras jovens realizam uma série de eventos nessa reta final de 2013

Curitiba – Jovem Pan FM e Mix FM promovem e realizam eventos direcionados ao público jovem curitibano

Publicidade

Na reta final de 2013 o público de rádio de Curitiba está acompanhando uma movimentação na realização de eventos musicais que carregam as marcas das principais emissoras da cidade. Esse planejamento que também é adotado em outros mercados colocou em evidência duas emissoras voltadas ao segmento jovem na capital paranaense. A Mix FM 91.3 vai realizar um show para comemorar os seus dois anos em Curitiba, enquanto a Jovem Pan FM 103.9 anuncia a promoção e realização de outros eventos na cidade (com destaque para o Jovem Pan Conection). Todas essas ações devem promover as rádios entre o público curitibano.

A Jovem Pan FM, líder no segmento jovem/pop na capital paranaense segundo dados recentes do Instituto Ibope, está com vários eventos programados para esse final de ano. A emissora vai promover a apresentação internacional da banda Incubus em Curitiba (10 de dezembro no Curitiba Master Hall), além de realizar mais uma edição do Show da Pan (evento que terá a apresentação do Planet Hemp no dia 6 de dezembro, também no Master Hall). Outro destaque da Jovem Pan FM é a realização do “Jovem Pan Conection”, planejamento que reunirá as bandas Strike, Trela e Test Drive no próximo dia 23 de novembro, no Curitiba Master Hall. Todos esses shows carregam a marca da Jovem Pan FM e também são explorados promocionalmente pela FM.

Já a Mix FM vai comemorar seus dois anos de operação em Curitiba através da frequência 91.3 FM. A emissora que recentemente tem passado por mudanças técnicas (melhora no sinal e na qualidade do áudio da FM) vai realizar o seu show de aniversário, também no Curitiba Master Hall. O evento contará com as apresentações das bandas Natiruts, Maskavo e Mato Seco, shows que acontecerão no próximo dia 13 de dezembro. A Mix FM já anuncia a realização desse evento através de sua programação e também canais interativos da FM na internet, também explorando os shows de forma promocional. A rádio está no ar em 91.3 FM desde 25 de novembro de 2011.

Promoções e realizações de eventos não é um planejamento exclusivo das emissoras jovens em Curitiba. Rádios de outros segmentos também possuem várias atividades que promovem as suas marcas na capital paranaense. Recentemente o Tudo Rádio noticiou sobre o “Festival Massa FM”, evento que marcará os sete anos da Massa FM 97.7 (clique aqui e saiba mais). Ao longo do ano também foram destaques ações que carregaram marcas de rádios como 98 FM 98.9, Gospel FM 89.3, Mundo Livre FM 93.9, BandNews FM 96.3, Clube FM 101.5, Transamérica FM 100.3, Lumen FM 99.5, entre outras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Jovem Pan FM, Curitiba, shows, eventos, audiência, promoções

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.