Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2013 @ 07:41

Kiss FM firma parcerias e passa a comercializar produtos personalizados para o Natal

São Paulo - Ouvintes poderão adquirir itens relacionados ao universo rock and roll e da emissora na landing page “Natal da Kiss”

Publicidade
A Kiss FM 102.1 de São Paulo firmou parcerias com empresas e passa a oferecer aos ouvintes uma série de produtos personalizados com a sua marca. Após a promoção das jaquetas da Harley-Davidson, a rádio firmou acordos com a FNAC, Baby Rock, Flores Online, Play Tech e Zippo para oferecer aos ouvintes produtos considerados premium e alguns kits personalizados. Para isso, a emissora uniu na landing page “Natal da Kiss” - www.kissfm.com.br/nataldakiss – artigos das lojas parceiras.  
 
A FNAC tem um hotsite personalizado com uma seleção de produtos únicos. Entre os itens disponibilizados estão CDs, DVDs, blu-rays, biografias, camisetas e miniaturas do rock, além de diversos produtos eletrônicos. Já a Baby Rock preparou uma seleção especial para deixar o público infantil caracterizado neste Natal. Serão roupas para bebês e crianças de bandas que marcaram a história do rock.
 
Assim como no Dia dos Pais, a Flores Online está disponibilizando quatro kits exclusivos: o primeiro contém um porta vinho personalizado Kiss FM e um panetone. O segundo, um balde com logo da emissora, três cervejas premium, um chocolate natalino Urso Lindt e Cashew Royale. O terceiro, outro balde personalizado Kiss FM, um espumante, um mini panetone Havanna, bem-casados e um CD Kiss FM Guitar Gods, e o quarto kit terá uma cerveja Trooper e dois copos com o logo da rádio.
 
A PlayTech pretende que o Natal seja das bandas de rock com uma seleção de diversos instrumentos musicais. Entre os produtos disponibilizados estão guitarras, contrabaixos, baterias, amplificadores, pedaleiras e correias customizadas com o logo da emissora. Para complementar, a Zippo vai oferecer diversos produtos relacionados ao rock. A principal novidade são os dois modelos de isqueiros personalizados da Kiss FM, inédito na marca.
 
Segundo Taís Abreu, diretora geral da Kiss FM, as parcerias atendem a uma demanda por produtos personalizados com a marca da emissora, além de outros itens relacionados ao universo rock and roll. De acordo com a executiva, os ouvintes já vinham solicitando esses artigos desde o Dia dos Pais. “O sucesso da parceria com a Flores Online em agosto mostrou a necessidade do público por produtos exclusivos da Kiss FM em diversos segmentos. Por esse motivo decidimos lançar a landing page para este Natal”, explica.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Kiss FM, rádio, Natal, produtos, venda, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.