Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2014 @ 10:47

Rádio Disney planeja campanha publicitária para fevereiro em São Paulo

São Paulo - Campanha de Marketing reforça proximidade do ouvinte com a emissora

Publicidade
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo vai lançar uma campanha publicitária em fevereiro que vai abranger vários veículos na capital paulista. A campanha de divulgação de marca da rádio deverá permanecer até maio. A emissora completou três anos recentemente e registrou crescimento de audiência nas últimas pesquisas do Instituto Ibope.
 
Desde sua inauguração, a emissora adotou uma segmentação pop/jovem em sua grade musical, inserindo sucessos nacionais voltados ao público popular. Essa estratégia serviu para aumentar a abrangência da emissora junto ao público mais jovem, agregando também promoções com esses artistas.
 
Essa campanha publicitária também vai reforçar essa intenção da emissora. “Queremos reforçar o sentimento de que a Rádio Disney e o ouvinte estão sempre conectados, que somos amigos e parceiros e que trazemos para o ar o que o nosso ouvinte quer, seja em termos musicais, seja em promoções e concursos ou eventos, de forma que a rádio, os artistas e os ouvintes estejam sempre muito próximos”, afirma Melissa Vergara, gerente de marketing da Rádio Disney.
 
A agência Leo Burnett é a responsável pela criação da campanha, que será veiculada em peças impressas em mídia exterior (painéis em estações de trem e mega banner em shoppings), anúncios em revistas, Internet, salas de cinema, TV e Elemídia, em estações de trem e nas TVs dentro de ônibus. O objetivo é mostrar o envolvimento entre o ouvinte e seus ídolos, e que a rádio é o canal de conexão entre eles. Para isso, foram chamados os cantores Wanessa e Rogério Flausino, que participam das fotos e vídeos, e de Fiuk, que participa das fotos.
 
A Rádio Disney comemorou três anos no mês de novembro. Com programação eclética, a emissora  Disney produz ações como o Despertador Rádio Disney, programa de maior sucesso atualmente na programação. A Rádio Disney também oferece a “porta autografada” – em que um ouvinte ganha uma porta cheia de autógrafos dos seus artistas preferidos, para colocar na sua casa. 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Disney, campanha, promoção, ações, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.