Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2014 @ 10:56

Exclusivo: Grupo Jovem Pan une redes na mesma aplicação móvel

São Paulo – Emissora atualizou aplicativo da Jovem Pan FM e incluiu demais redes da marca

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pelas redes nacionais Jovem Pan AM, Jovem Pan FM e a recém-criada Jovem Pan News, atualizou o aplicativo para celulares da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, novidade que incorporou o acesso aos áudios ao vivo das demais redes da marca. Agora quem fizer o download do aplicativo com o nome Jovem Pan nos dispositivos móveis poderá acompanhar a grade ao vivo dessas três redes, além de áudios em arquivos, conteúdo de texto e também a transmissão em vídeo de programas específicos da Jovem Pan FM. Acompanhe as novidades:

O aplicativo da Jovem Pan FM está entre os mais baixados de serviços como o da “Apple Store”, loja que fornece aplicações para usuários de aparelhos como iPhone, iPad, iPod Touch e Macbook. A tendência é de que esse número seja elevado com a atualização ocorrida durante essa semana, já que a aplicação concentrará mais ouvintes de diferentes bandeiras do Grupo Jovem Pan. Logo na capa o ouvinte poderá escolher por uma das emissoras. Conforme o usuário navegue pela aplicação o áudio ao vivo da rede escolhida persiste no ar, executado em uma barra na parte inferior do aplicativo. Na Jovem Pan FM é possível assistir ao vivo o programa humorístico “Pânico” (segunda à sexta-feira, das 12h00 às 14h00).

A reestruturação do aplicativo é uma das etapas do reposicionamento da Jovem Pan perante os públicos de sua rede. Essas mudanças foram informadas ao mercado através da realização do Work Week em setembro passado, evento que reuniu os afiliados da rede Jovem Pan FM e a matriz da marca. Além do aplicativo a rádio também passou a investir em campanhas com a mesma identidade visual, estréia do portal Jovem Pan Online e anunciou a iminente estréia da nova ferramenta da Jovem Pan FM na internet (prevista para esse ano). Em dezembro do ano passado houve a estréia da Jovem Pan News, rádio que está em fase de implantação e deverá ganhar novas afiliadas em 2014.

No aplicativo também é possível escolher o áudio das afiliadas da Jovem Pan FM. Em breve mais novidades sobre essas reestruturações.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Jovem Pan News, Jovem Pan AM, aplicativo, móvel, celular, mudança, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.