Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Fevereiro de 2014 @ 10:52

Exclusivo: Jovem Pan FM inicia a implantação de seu novo portal na internet

São Paulo – Novo portal já pode ser acessado pelos ouvintes e exibe conteúdo da rádio de São Paulo

Publicidade

Atualizado - 11h11

Conforme antecipado pelo Tudo Rádio em setembro passado, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo anunciou a reformulação de seu portal na internet. A estréia da nova ferramenta interativa da FM ocorreu nesse final de semana, com a mudança completa do portal da rádio ao substituir a versão antiga por uma nova. Os ouvintes já podem acessar a nova página que segue em fase de implantação, principalmente no ambiente referente às afiliadas da Jovem Pan FM. Boa parte do conteúdo de áudio, vídeo e texto criado pela emissora de São Paulo já está acessível aos internautas, assim como uma área dedicada à audição de músicas e o cadastro de ouvintes. Acompanhe:

O novo portal já está no ar e destaca notícias do mundo da música e conteúdos produzidos pela Jovem Pan FM, com destaque para as entrevistas e especiais que envolvem o programa humorístico Pânico. Conforme anunciado na apresentação do novo portal em setembro, a Jovem Pan FM baseou sua nova ferramenta no segmento musical, ou seja, é possível ouvir e interagir com conteúdos dos artistas executados pela programação da rádio, idéia que tem a intenção de manter o internauta presente por mais tempo no portal da FM. Conteúdos de texto, detalhes da rádio, vídeos, promoções, entre outras ferramentas, também já estão disponíveis aos usuários.

Uma ferramenta interessante presente no portal é o player da rádio localizado no lado direito da página. O player não some ou desce conforme a navegação do usuário e oferece algumas opções interessantes para o internauta. Além do áudio on-line e ao vivo da Jovem Pan FM de São Paulo, o player também dá a possibilidade o usuário cadastrado em montar a sua playlist musical. Porém para isso é necessário fazer o cadastro no site da Jovem Pan FM, área interativa presente na parte superior da página. O player também destaca as “webrádios” do grupo Jovem Pan e oferece ferramentas de contato (interatividade) com a rádio. É uma espécie de “controle remoto” das funções oferecidas pela Jovem Pan FM.

O novo portal da Jovem Pan FM surge no pacote de mudanças promovidas pela emissora desde o anuncio de novidades ocorrido em setembro passado (durante a realização da convenção da Rede Jovem Pan FM, o Work Week). Existe um reposicionamento do conteúdo e também da marca da rádio, além de outras novidades importantes que atingem o Grupo Jovem Pan. O primeiro veículo a sofrer alterações foi o portal de notícias Jovem Pan Online, da Jovem Pan AM 620 de São Paulo. Na sequência ocorreram mudanças nas grades da emissora, investimento nas equipes das rádios, criação e estréia da rede Jovem Pan News (em dezembro passado), estréia do novo aplicativo do Grupo Jovem Pan (que concentrou todos os veículos da marca – clique aqui e saiba mais) e agora a estréia do portal da Jovem Pan FM.

Essa nova ferramenta também estreou com uma versão desenvolvida para celulares, ou seja, todo o conteúdo do portal está em formato "mobile". Em breve mais novidades sobre os novos projetos que envolvem a Jovem Pan FM.

Para conhecer o novo portal da rádio basta acessar www.jovempanfm.com.br


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, estréia, portal, site, online, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.