Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2014 @ 07:42

Exclusivo: Enio Roberto está de volta à ex- Tupi FM de São Paulo

São Paulo – Após um ano ausente o profissional retorna à emissora que agora carrega o nome de Top FM

Publicidade
Uma novidade importante para o mercado de rádio de São Paulo e do Brasil. Enio Roberto Silvério, renomado profissional do rádio brasileiro, está de volta à direção artística da Top FM 104.1, emissora mais conhecida por sua fase com Tupi FM. O radialista está de volta após 12 meses ausente da rádio e do mercado radiofônico, tendo a missão de reposicionar a atual Top FM na disputa pela liderança de audiência do FM de São Paulo. A 104.1 FM foi pauta em vários momentos nesse início de ano, com destaque para a mudança de seu nome fantasia. Acompanhe:
 
Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio, Enio Roberto retoma hoje (12 de fevereiro) a direção da FM em São Paulo. E o momento da rádio é de opostos: se por um lado a rádio perdeu seu tradicional nome fantasia (saiba mais), por outro a 104.1 FM tem apresentado evoluções constantes na medição de audiência realizada pelo Instituto Ibope. A Top FM atua de forma que a mudança do nome fantasia tenha um impacto atenuado na medição de audiência, já que o período apontado pelas últimas pesquisas do Instituto Ibope ainda abrangem a operação da 104.1 FM como Tupi FM. Hoje a Top FM está posicionada na quarta colocação geral dos principais períodos de audiência, estando isolada nessa posição.
 
Com o Enio a frente da ex-Tupi FM entre 2007 e 2013 a emissora paulistana passou boa parte de sua trajetória recente na liderança geral em São Paulo e região metropolitana (dados do Instituto Ibope), rádio que foi taxada como um dos “fenômenos de audiência” do FM, ficando cerca de quatro anos no topo dos principais períodos da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope, permanecendo até hoje entre as FMs mais sintonizadas pelos paulistanos. Também foi nesse período que a Top FM passou a ser ouvida em outros mercados brasileiros através de estações instaladas em Campinas, Sorocaba, Santos, Bauru e também no Distrito Federal. A volta de Enio deve afetar os trabalhos nesses mercados, assim como ocorreu com a mudança do nome fantasia.
 
Enio havia comunicado a sua saída da ex- Tupi FM no inicio de fevereiro do ano passado. Doze meses depois do ocorrido o profissional está de volta à emissora paulistana.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, Enio, Tupi, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.