Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014 @ 13:02

Rádio Transamérica promove eventos em bar na capital paulista

São Paulo - Shows de diversos artistas acontecerão no Bar Brahma, do Aeroclube

Publicidade
*Atualizada às 16h52
 
Com o objetivo de se aproximar e interagir com o seu público-alvo, a rádio Transamérica FM 100.1 de São Paulo vai promover diversos eventos para comemorar a cobertura esportiva dos grandes campeonatos de futebol. Os shows ocorrerão no Bar Brahma do Aeroclube e, além das apresentações musicais, os eventos contarão com a presença da equipe de esportes da emissora.
 
Marcado para 20 de fevereiro, o primeiro dia do projeto receberá o cantor Latino e a transmissão ao vivo do programa Galera Gol, premiado pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como “Melhor Programa de Humor”. A atração, que reúne os humoristas da equipe comandada por Eder Luiz, apresenta o futebol abordando o lado humorístico.
 
A emissora vai presentear dez ouvintes mais acompanhantes para o show, incluindo o serviço de alimentação e bebidas. Para concorrer, é preciso acessar o site transanet.com.br/pop, fazer o cadastro e responder: “Por que você merece ser escolhido para curtir essa festa VIP?”. A promoção é válida até o dia 18 e o resultado será divulgado no dia seguinte. A Rádio Transamérica é uma das emissoras que adquiriram o direito de transmissão da Copa Mundo do Brasil. 
 
Neste mês, a Transamérica vai inaugurar mais uma rádio fora do Brasil. Além de sua afiliada no Japão, a rede contará com uma nos Estados Unidos. A Rede Transamérica de Comunicação inaugura a Transamérica AM 1570 de Boston (estado de Massachusetts) no próximo dia 17*. A emissora atenderá uma comunidade de brasileiros cuja população está estimada em mais de 400 mil pessoas. A Transamérica de Boston é afiliada da portadora “Transamérica Hits”. 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, esportes, Japão, EUA

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.