Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2014 @ 07:42

Exclusivo: Vida FM estreia sábado em Fortaleza

Fortaleza – Rede vai ocupar frequência abriga a Expresso FM

Publicidade
A Rede Vida Sat, liderada pela Vida FM 96.5 de São Paulo, estreia mais uma afiliada no Nordeste neste sábado. A partir do dia 1º estará no ar a Vida FM 90.7 de Fortaleza. A rádio vai ocupar o lugar da Expresso FM 90.7, emissora de segmento popular que tem sua concessão em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. A nova afiliada vai operar em rede, porém, deve ter alguns horários locais.
 
Com a entrada de Fortaleza, a Rede Vida Sat mantém sua proposta de ter afiliadas nas capitais brasileiras. A nova afiliada seguirá os mesmos moldes de operação das demais estações da rede, marca que teve como última expansão o início dos trabalhos em Portugal, conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio e, em dezembro, a chegou à capital do Rio Grande do Norte com a Vida FM 97.9 de Natal. 
 
A Vida FM de Fortaleza vai fortalecer a cobertura da marca no Nordeste do país, região que abriga o maior número de retransmissoras dessa rede nacional e também foi o local que recebeu a primeira repetidora da Vida FM de São Paulo. A estreia da rádio em território nordestino ocorreu através da Vida FM 99.1 de Maceió, inaugurada em 2011. De lá pra cá a rede passou a contar com as operações das estações Vida FM 105.7 do Recife (primeiro a rede chegou na capital pernambucana através da 101.7 Fm), Vida FM 107.7 de João Pessoa (a estreia ocorreu em 101.1 FM), além de Natal.
 
O ano de 2013 foi importante para a expansão do projeto de rede da Vida FM de São Paulo. Em agosto passado a marca passou a contar com os trabalhos em Portugal, através da inauguração da Vida FM 89.1 de Lisboa (capital do país). No primeiro semestre desse ano a marca alterou as sintonias das rádios no Recife e João Pessoa, passando a ocupar estações de maior porte técnico e melhor cobertura de sinal nessas capitais nordestinas. 
 
Também em 2013, a Vida FM passou a operar em seu primeiro mercado que não é capital estadual, através da Vida FM 91.3 da região de Londrina (Paraná). A marca também completou um ano de trabalho da Vida FM 92.9 de Curitiba no final do ano passado, aniversário que contou com operações especiais a partir da capital paranaense.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vida FM, Expresso FM, Fortaleza, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.