Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Março de 2014 @ 16:31

Exclusivo: Estreia da Vida FM em Fortaleza é adiada para abril

Fortaleza – Decisão foi tomada em acordo envolvendo a rede de rádios e a Expresso FM

Publicidade
A Rede Vida Sat, liderada pela Vida FM 96.5 de São Paulo, adiou a sua estreia no mercado de Fortaleza para abril. A decisão foi tomada em conjunto com a direção da Expresso FM 90.7, que atualmente ocupa o canal que será destinado à Vida FM. Este mês servirá para que a Expresso FM ocupe outro canal e mantenha sua programação no ar na capital cearense.
 
A estreia de mais uma afiliada no Nordeste estava prevista para o último sábado, dia 1º. A rádio deve ocupar o lugar da Expresso FM 90.7, emissora de segmento popular que tem sua concessão em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. Com o acordo feito entre as duas emissoras, ficou decidido que a Expresso FM vai continuar no canal por mais um mês, devendo migrar para outra frequência, porém, mantendo sua programação normal.
 
Com a entrada de Fortaleza, a Rede Vida Sat mantém sua proposta de ter afiliadas nas capitais brasileiras. A nova afiliada seguirá os mesmos moldes de operação das demais estações da rede, marca que teve como última expansão o início dos trabalhos em Portugal, conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio e, em dezembro, a chegou à capital do Rio Grande do Norte com a Vida FM 97.9 de Natal. 
 
A Vida FM de Fortaleza vai fortalecer a cobertura da marca no Nordeste do país, região que abriga o maior número de retransmissoras dessa rede nacional e também foi o local que recebeu a primeira repetidora da Vida FM de São Paulo. A estreia da rádio em território nordestino ocorreu através da Vida FM 99.1 de Maceió, inaugurada em 2011. De lá pra cá a rede passou a contar com as operações das estações Vida FM 105.7 do Recife (primeiro a rede chegou na capital pernambucana através da 101.7 Fm), Vida FM 107.7 de João Pessoa (a estreia ocorreu em 101.1 FM), além de Natal.
 
Vida FM está fora do ar em São Paulo
 
Em um comunicado postado em seu site, a Vida 96.5 FM de São Paulo informa que a emissora está temporariamente fora do ar por motivo de problemas técnicos. O comunicado informa que a equipe responsável está trabalhando para que a transmissão seja restabelecida.
 
O Tudo Rádio apurou que um raio atingiu os transmissores da emissora, que ficaram danificados. A previsão é que a rádio retome sua operação para a Grande São Paulo nos próximos dias.
 
A programação da rádio continua a ser veiculada pela internet, no site vidafm.fm e pelos aplicativos da emissora para smartphones e pelo player do Tudo Rádio.
 
REDE VIDA SAT - Veja e ouça as rádios afiliadas à Rede Vida Sat. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vida FM, rede, Expresso FM, Fortaleza, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.