Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Março de 2014 @ 10:51

Extra: Top FM de São Paulo apresenta novo quadro de humor em sua grade

São Paulo - “Tony Bala de Prata” foi atração na rádio entre 2009 e 2012, durante a gestão de Enio Roberto

Publicidade

A Top FM 104.1 de São Paulo, emissora que durante os últimos anos ficou conhecida pelo nome fantasia de Tupi FM, tem apresentado novidades em seu projeto artístico. Ontem, 10 de março, marcou a reestreia de um famoso quadro de humor na FM, projeto que já havia sido executado pela 104.1 FM entre os anos de 2009 e 2012. Trata-se do quadro “Tony Bala de Prata”, criação do humorista e empresário Marcos Palácio (da Palácio Produções), atração que retorna a São Paulo após acordo oficializado com o atual gestor artístico da emissora (Enio Roberto Silvério). Recentemente o Tudo Rádio havia noticiado a volta de Silvério à emissora, após 1 ano ausente do cargo.

Segundo informação publicada pela assessoria da Palácio Comunicações em redes sociais, o retorno da atração à ex-Tupi FM ocorreu devido a um convite de Enio Roberto. A reestreia de ontem e reforça a volta da Top FM ao projeto artístico que foi executado na emissora entre os anos de 2007 e 2013, onde parte desse período o mercado de São Paulo teve a frequência 104.1 FM como líder de audiência nos principais períodos da medição realizada pelo Instituto Ibope. Marcos Palácio é conhecido nacionalmente pelo seu personagem “Zezinho Gasolina”, executado por várias emissoras de rádio em diferentes regiões do país. O reintegração do quadro “Tony Bala de Prata” foi oficializado pelo empresário e pela Top FM no último dia 28 de fevereiro.

Já Enio Roberto retomou a direção da FM em São Paulo no último dia 12 de fevereiro. E o momento da rádio é de opostos: se por um lado a rádio perdeu seu tradicional nome fantasia (saiba mais), por outro a 104.1 FM tem apresentado evoluções constantes até janeiro passado na medição de audiência realizada pelo Instituto Ibope. A Top FM atua de forma que a mudança do nome fantasia tenha um impacto atenuado na medição de audiência, já que o período apontado pelas últimas pesquisas do Instituto Ibope ainda abrangem a operação da 104.1 FM como Tupi FM. Hoje a Top FM está posicionada na quarta colocação geral dos principais períodos de audiência, estando isolada nessa posição. O retorno de quadros como “Tony Bala de Prata” devem auxiliar no reforço do projeto da Tupi FM na atual Top FM.

Em breve mais informações sobre as movimentações das rádios de São Paulo, mercado que acompanhou mais uma divulgação do panorama geral da audiência FM (clique aqui e saiba mais).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Top FM, Tupi FM, São Paulo, Enio Roberto Silvério, audiência, Zezinho Gasolina

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.