Rádios online / Emissoras ao vivo

Procurar por.

Dials / Guia de Rádios

Procurar por.

Procurar notícias de rádio

Terça-Feira, 08 de Abril de 2014 @ 10:57

Atualizado | Top FM promove o “Maior 1° de maio do mundo” e divulga seu novo nome em Săo Paulo

São Paulo – Evento de grande porte é uma oportunidade da FM divulgar seu novo nome fantasia para o público paulistano

Publicidade

*Atualizada às 16h06

Assim como nos últimos anos o “Maior 1° de maio do mundo” conta com o apoio de uma FM popular de São Paulo. Em 2014 a Top FM 104.1 está entre os organizadores e promotores dessa festa dos trabalhadores, considerada a maior do gênero em todo o país. Nas edições passadas a 104.1 FM também foi a rádio oficial do evento, porém na ocasião a FM ainda operava com o nome fantasia de “Tupi FM”. A edição de 2014 será a primeira que a rádio participa com o nome “Top FM”, esse que faz parte da operação da rádio desde janeiro passado. A festa de 1° de maio é uma oportunidade importante para a rádio fixar a sua nova marca em São Paulo.

O evento será realizado no próximo feriado do Trabalhador (1° de maio), ocupando a Avenida Santos Dumont e a Praça Campo de Bagatelle, logradouros da Zona Norte de São Paulo. Nomes importantes da música sertaneja e que são executados diariamente pela Top FM fazem parte da lista de atrações confirmadas para o “Maior 1° de maio do mundo”, realizado pela Força Sindical e com o apoio de empresas importantes dos setores público e privado. Paula Fernandes, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Léo Magalhães, Edson e Hudson, Rio Negro e Solimões, João Neto e Frederico, Hugo Pena e Gabriel, Lucas Lucco, entre outros, estão confirmados entre as atrações. Nomes de fora da música sertaneja como Pixote, Latino, Sorriso Maroto e outros também irão se apresentar na festa.

A Top FM é a emissora oficial do evento e terá a sua marca espalhada por vários pontos da festa (com destaque), além de outras interações com o público presente. A rádio também aproveita a festa para promover ela em sua programação, incorporando à lista de atividades oferecidas pela FM em São Paulo. Assim como nas edições anteriores o “Maior 1° de maio do mundo” tende a auxiliar a 104.1 FM no crescimento e/ou manutenção de sua audiência. Agora com a mudança em seu nome fantasia a rádio busca manter uma linha operacional bem semelhante à época de Tupi FM, isso na programação, linguagem, eventos, identidade visual de seus materiais, entre outros elementos.

Recentemente a Top FM foi destaque no Tudo Rádio por apresentar seu novo portal de internet (incluindo o novo endereço on-line da rádio), pelo retorno de Enio Roberto Silvério à direção da emissora (clique aqui e saiba mais) e por voltar a exibir o quadro “Tony Bala de Prata”, criação do humorista e empresário Marcos Palácio (da Palácio Produções), atração que retornou à emissora no mês passado (clique aqui e saiba mais).

Mais festas de 1° de maio

Como é de costume as principais cidades do país acompanharão eventos de grande porte relacionados ao feriado de 1° de maio. Em São Paulo a festa da Força Sindical não é a única a ser realizada na cidade e também na região metropolitana. Outro detalhe importante é que outras FMs de grande porte da capital paulista costumam ligar as suas marcas às promoções desses eventos. Nos próximos dias o Tudo Rádio vai publicar detalhes sobre essas outras ações.



Ouça e veja!:
Tags: Top FM, 1 de maio, Dia do Trabalho, Dia do Trabalhador, festa, Săo Paulo, sertanejo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do Tudo Rádio.com (veiculo que atua há mais de 10 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro). Daniel também dirige artísticamente os projetos das emissoras Rádio Brasil e Rádio Trânsito, produtos do portal Tudo Rádio.com.

E-mail: [email protected]


...

Tudo Rádio.com © 2014 - Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao Tudo Rádio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio.com:
Grupo Tudo Rádio.com de Comunicaçăo On-line / Tudo Rádio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h ŕs 12h e das 14h ŕs 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.