Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014 @ 11:13

Extra: Vida FM já está com nova programação em São Paulo e disponibiliza áudio on-line

São Paulo – Nova fase da emissora mantém a FM direcionada ao segmento gospel da capital paulista e região

Publicidade

A Vida FM 96.5, emissora que passou por uma série de mudanças em São Paulo, já está executando a sua nova e definitiva grade de programação. Nos últimos dois meses a rádio foi envolvida em vários fatos que acabaram causando uma grande movimentação em diferentes frequências FMs da capital e arredores. Conforme noticiado anteriormente a Vida FM retomou as suas atividades entre a Grande São Paulo e o Vale do Paraíba, mas retornando à sua direção original. Desde ontem (8 de abril) a Vida FM está com uma nova programação, porém mantendo o foco no segmento gospel (linha adotada pela emissora durante os 13 anos que está no ar em 96.5 FM). A rádio também já disponibiliza seu áudio on-line.

Na terça-feira (1 de abril) da semana passada a 96.5 FM voltou ao ar e utilizando o seu nome original Vida FM. Antes desse período a rádio ficou alguns dias no ar, porém sem programação. Ontem (8 de abril) a emissora apresentou sua nova grade de programação, mantendo a mesma linha artística característica que a deixou conhecida no mercado de São Paulo. O slogan “A Vida é tudo de bom” continua sendo utilizada pela rádio, agora sob a direção de Claudio Apolinário. Segundo informações veiculadas pela Vida FM a intenção da FM é manter os resultados recentes de audiência alcançados no canal e medidos pelo Instituto Ibope. A campanha utilizada pela 96.5 FM é “A Vida continua”, alusiva a esse processo de manutenção do projeto que ficou caracterizado à marca Vida FM.

Entre 2009 e o final de fevereiro deste ano a 96.5 FM esteve sob a operação da Igreja Paz e Vida, entidade que é responsável desde o último dia 20 pela Feliz FM 92.5 de São Paulo. Originalmente a Vida FM 96.5 é uma estação que opera há 13 anos na Grande São Paulo e agora retorna à operação de Apolinário, responsável pela FM. Já a grade que ocupou a 96.5 FM nos últimos cinco anos migrou para a frequência 92.5 FM, emissora que desde o último dia 20 de março atende pelo nome de Feliz FM e passa a ser concorrente da Vida FM e de outras estações do segmento gospel paulistano. A rede nacional que carregou a marca Vida FM já atua com o nome de Feliz FM, conforme antecipado pelo Tudo Rádio.

O novo portal da Vida FM na internet está no endereço www.vidafm.com.br

Resumo das mudanças no dial FM de São Paulo:

Nesses quatro primeiros meses de 2014 o dial FM de São Paulo observou várias alterações em diferentes canais, sendo a maioria em canais operados pela Rede Mundial de Comunicação. Essas novidades também afetaram as regiões de Campinas, Sorocaba, Santos e São José dos Campos. Acompanhe:

1) Com a saída a Paz e Vida da operação da Rádio Vida 96.5 FM, a gestão montou a Feliz FM 92.5 (fato que promoveu a saída da Iguatemi Prime FM do canal) – saiba mais

2) A Iguatemi Prime FM permaneceu no ar através da sintonia 103.7 FM, alterando também a configuração do dial do litoral: a Kiss FM deixou a 103.7 FM e assumiu a 102.9 de Cubatão – saiba mais

3) A Vida FM retornou ao ar em 96.5 FM com sua gestão original após a estação ficar ausente do dial por mais de 1 mês, adotando no retorno a mesma linguagem artística que ficou característica da rádio – informação reportada nessa matéria.

4) Na semana passada a Terra FM deixa o dial FM para a estréia de outra programação religiosa, conhecida como Rede do Bem (porém diferente do que já era executado em 97.3 FM) – saiba mais

5) A Iguatemi Prime FM ainda é aguardada no dial da Grande Campinas, prometida para a sintonia 96.5 FM de Santo Antônio de Posse – saiba mais.

6) Antes de toda essa movimentação a ex-Tupi FM teve o seu nome alterado para Top FM – saiba mais.

Em breve mais detalhes sobre essas mudanças na Grande São Paulo e proximidades.

Ampla sintonia da 96.5 FM – Veja a atual cobertura de sinal da Rádio Vida no estado de São Paulo. Escolha: Grande São Paulo, Vale do Paraíba, região de Jundiaí, Vale do Ribeira e Sul de Minas Gerais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Vida FM, Feliz FM, Super Vida FM, São Paulo, Iguatemi Prime FM, dial, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.