Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014 @ 15:03

Notícia FM promove o “Sumaré Arena Music” na Grande Campinas

Sumaré – Evento de grande porte tem a Notícia FM de Americana como promotora do evento

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana, estação que está entre as FMs mais estruturadas e conhecidas do interior do país, é a rádio oficial do evento “Sumaré Arena Music”, este que está sendo realizado na região metropolitana de Campinas nesse início de abril. Nomes importantes da música sertaneja atual estão entre as atrações confirmadas para o evento que leva o nome da cidade de Sumaré. A Notícia FM está realizando ações promocionais relacionadas aos artistas e ao evento, além de ter a sua marca exposta em todos os materiais gráficos (inclusive internet e no local dos shows) do “Sumaré Arena Music”.

Nomes como Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Edson e Hudson, Milionário e José Rico, Rio Negro e Solimões, Jads e Jadson, Cesar e Paulinho, entre outras atrações, estão na lista de shows do “Sumaré Arena Music”. O evento é realizado no Parque Aquático Paraíso das Águas, nos dias 4, 5, 11, 12 e 13 de abril (sendo o próximo final de semana o último dessa edição 2014). O Sumaré Arena Music conta também com a realização de um rodeio, com premiações para os melhores participantes. Já a Notícia FM explora o evento na parte musical, realizando ações que levam ouvintes para conhecer os cantores no camarim do Sumaré Arena Music. A realização é da Expo Sumaré.

Sumaré é uma importante cidade do interior de São Paulo e está localizada na região metropolitana de Campinas. Já a Notícia FM é uma estação de porte considerável sediada em Americana, cidade que também integra a área metropolitana campineira. Sumaré é um dos focos de operação da Notícia FM, cidade que também é atingida de forma local por outras emissoras ecléticas do interior paulista, com destaque para outras estações de Limeira, Americana, Campinas e, de forma parcial, Piracicaba e Indaiatuba. Também é comum a realização de eventos musicais de grande porte nessa área do estado, sendo o último ocorrido em Jundiaí (clique aqui e saiba mais). A Notícia costuma ligar a sua marca a eventos desse porte, inclusive um festival alusivo ao aniversário da FM (saiba mais).

Sinal em Sumaré e região – Veja a lista completa de FMs sintonizadas nessa área de São Paulo e ouça essas rádios on-line: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, Sumaré, festival, Americana, Campinas, São Paulo, sertanejo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.