Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014 @ 17:02

98 FM contrata jornalista demitido da Rádio Itatiaia por ofender jogador

Belo Horizonte - Lélio Gustavo vai reforçar a equipe de esportes da 98 FM em um novo programa da rádio

Publicidade
O jornalista Lelio Gustavo, demitido recentemente pela Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, foi contratado pela 98 FM 98.3 da capital mineira. O jornalista vai reforçar a equipe esportiva da emissora, que terá em breve um programa voltado ao esporte. 
 
A contratação de Lélio Gustavo é considerada uma grande conquista pela 98 FM. Segundo o diretor artístico da rádio, Rodrigo Carneiro, Lélio vem para integrar um novo projeto de esportes. “O acordo foi bastante rápido. Fizemos duas reuniões e fechamos em seguida. A chegada dele vem para fortalecer a plataforma de esportes do Grupo Bel e, principalmente, da rádio 98 FM”, contou.
 
O jornalista promete mostrar uma outra faceta ao público e colaborar com a sua experiência, adquirida em coberturas de Copas do Mundo e de Jogos Olímpicos, no novo programa que está por vir. “Vou passar uma nova imagem aos ouvintes e poderei mostrar conhecimentos que na Itatiaia não tinha espaço para expor. Não é só loucura que sai do Lélio”, brinca.
 
Além de Lélio Gustavo, Rodrigo Carneiro confirmou que a rádio irá contratar mais um grande profissional da área esportiva para este novo projeto. “Talvez na semana que vem já possa confirmar que é essa pessoa. Estamos em fase final de negociação. O importante é frisar que os esportes estão sendo cada vez mais falados, comentados e acompanhados. Seja em BH, Minas Gerais ou no Brasil. A 98 FM tem a sua forma irreverente de falar com o público e queremos pessoas boas e importantes para comandar o nosso microfone”, ressaltou o diretor.
 
A direção da Rádio Itatiaia demitiu o comentarista Lélio Gustavo após os polêmicos comentários que ele fez em um programa esportivo da rede de televisão BH News relacionadas às recentes atuações do atacante Neto Berola, do Atlético Mineiro. O jornalista, que possuía mais de 20 anos de atuação na emissora, utilizou o espaço na TV para defender o companheiro de imprensa Bob Faria, da Rede Globo, que foi xingado por Berola nas redes sociais. 
 
Após a vitória no clássico sobre o América, válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o jogador utilizou sua conta pessoal no Instagram para disparar uma mensagem nada amistoso ao comentarista da Rede Globo. “Chupaaaaaaa Bob m... Faria! So sabe cornetar, so pq não pago pra falar bem de mim,agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do car...! Aqui é Galo e pode torcer contra!”, postou Berola.  
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, Itatiaia, jornalista, contratação, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.