Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Abril de 2014 @ 07:42

CBN realiza talk shows em shopping para comemorar aniversário de Brasília

Brasília – Encontros serão realizados entre os dias 22 e 24 de abril no Park Shopping

Publicidade
A CBN FM 95.3 de Brasília está planejando eventos para comemorar o aniversário da Capital Federal. A emissora vai realizar três talk shows, de 22 a 24 de abril, às 20h, na praça central do Park Shopping. Durantes os encontros, convidados especiais irão discutir política, esporte e rock, com a participação do público. 
 
Os talk shows terão vários temas. O primeiro a ser debatido será “Copa do Mundo Brasil 2014”. O evento contará com a presença de Carlos Eduardo Eboli e Marcos Guiotti, do programa ‘Quatro em Campo’, e do ex-goleiro do Fluminense e comentarista de esportes Paulo Vítor. Eles vão falar sobre os desafios e o legado que o evento esportivo traz para o país. A mediação será de Estêvão Damázio, âncora do CBN Brasília.
 
No dia 23, o assunto será “Eleições 2014”, também com mediação de Estêvão Damásio. Neste dia, o debate terá a participação do âncora do CBN Brasil, Carlos Alberto Sardenberg, e dos comentaristas políticos Kennedy Alencar e Roseann Kennedy.
 
As comemorações serão encerradas com um papo sobre o “Rock Anos Oitenta”,que influencia até hoje o cenário musical. Para debater o assunto estarão reunidos Digão (Raimundos), Philippe Seabra (Plebe Rude) e o jornalista Marcos Pinheiro. A mediação será da jornalista Márcia Zarur, comentarista da CBN Brasília.
 
“Sempre foi meu interesse levar os programas da CBN para fora do estúdio e fazer isso com a participação das pessoas é melhor ainda. Outro ponto positivo, é que esta acaba sendo uma oportunidade para os fãs verem ao vivo os profissionais que eles conhecem somente pela voz”, afirma Damázio.
 
Com informações do Comunique-se
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, talk show, aniversário, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.