Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Abril de 2014 @ 10:52

Litoral FM está com nova marca em Vitória

Vitória – Ação faz parte da comemoração dos 20 anos da emissora

Publicidade
A Litoral FM 102.3 de Vitória, capital do Espírito Santo, lançou o novo formato do layout de sua marca no último domingo. A ação faz parte de uma série de eventos que serão realizados para a comemoração dos 20 anos da rádio. A nova marca foi exposta durante o intervalo do programa Domingão do Faustão, na afiliada local da Rede Globo em Vitória.
 
As comemorações do aniversário da rádio começaram no início do ano, quando a emissora recebeu a cantora Anitta em seu estúdio para uma apresentação acústica. Houve ainda a ação Encontro Marcado com o cantor Daniel, que realizou um pocket show para 200 ouvintes que foram sorteados pela emissora.
 
Como é tradição, a Litoral FM também fez a cobertura do Carnaval capixaba e teve o início da modernização da logomarca da rádio. De acordo com o diretor artístico da emissora, Renan Faé, a idéia era modernizar e dar ainda mais movimento à logo. “As duas voltas das letras "L" podem ser pickups de um DJ ou alto falantes. Elas pulsam.No meio, a logo ganhou um botão de ‘play’”, explicou.
 
Ele ainda detalhou a composição das cores da marca. “As cores agora fazem parte das aplicações da logo, que hora pode ser vermelha, hora pode ser azul, ou verde amarela na copa. O formato e a tipologia são mais importantes” frisou Renan.
 
Um vídeo com a nova identidade visual da emissora foi ao ar no último domingo, no intervalo do programa Domingão do Faustão, da afiliada da Rede Globo, em Vitória. O vídeo de um minuto mostrou o início da nova fase da rádio.
 
Além disso, a Litoral FM já agendou o próximo Encontro Marcado. A ação será realizada em maio com o cantor Thiaguinho. A emissora também planeja um grande evento para comemorar o aniversário e deve finaliza em breve a instalação de seu estúdio digital.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Litoral FM, logomarca, ação, Vitória

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.