Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 19 de Abril de 2014 @ 08:07

Antena 1 lança promoção em parceria com “coirmã” italiana

São Paulo – Emissora vai sortear acessórios que são moda no verão europeu

Publicidade
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está realizando uma promoção em parceria com a sua “coirmã” Rádio Antenna 1 de Roma.  A emissora está sorteando pulseiras que estão na moda no verão europeu e são utilizadas por celebridades como cantoras Rita Ora, Beyoncé, além da princesa Kate Middleton,
 
A rádio está trazendo para o Brasil as pulseiras Crucriani e sorteando durante a programação. Para concorrer os ouvintes devem responder de forma criativa a pergunta: "Por que você merece usar pulseiras iguais as das celebridades?”
 
As pulseiras italianas começaram a conquistar adeptas no mundo todo e a colorir o visual de celebridades e fashionistas. Os acessórios são feitos à mão em renda macramê e surgem em diversas versões: coloridas, com frases, e em diferentes formatos. A promoção segue na programação da Antena 1 até dia 14 de maio. Para responder, os ouvintes devem acessar o site da emissora.
 
Desde fevereiro, a rede liderada pela Antena 1 de São Paulo (maior rede de rádios em FM no segmento adulto-contemporâneo) está com um novo portal no mundo on-line. Além da mudança já implementada pela emissora paulista, o que chama a atenção do mercado é o tempo que a última versão ficou on-line: apenas doze meses. 
 
O novo portal segue o padrão de sessões e navegação do desenho anterior, sendo a principal mudança observada na arte gráfica do site da Antena 1. A emissora sediada em São Paulo tem investido no ambiente on-line, onde anuncia que é uma das rádios mais acessadas da internet.
 
A última atualização de “layout” do portal da Antena 1 de São Paulo (e rede) foi realizada em janeiro de 2013, página que foi novamente redesenhada pela FM nesse início de 2014. A marca também contou com a estreia do portal da Antena 1 FM 92.5 de Vitória (Espírito Santo), afiliada da rede paulista que recebeu um novo site na internet e disponibilizou seu áudio para audição on-line. 
 
Outra novidade expressiva da Antena 1 é a presença dos áudios das rádios próprias da rede na internet, ou seja, agora é possível ouvir as emissoras de Campinas, Porto Alegre, São José dos Campos, Belo Horizonte, Brasília e Ilhabela via internet. Antes essa transmissão virtual era praticada apenas pela matriz ou emissoras afiliadas.
 
Redes via-satélite - Veja e ouça as rádios que integram a Rede Antena 1 FM. Clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, sorteio, promoção, Antena 1, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.