Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014 @ 10:59

Rádios paulistanas promovem apresentações em shoppings e se aproximam de ouvintes

São Paulo – Dois exemplos são a Alpha FM e a Rádio Eldorado que contam com projetos nos centros de compras

Publicidade
Rádios da capital paulista estão promovendo projetos musicais em praças de alimentação de shopping com o objetivo de ficar mais próximo ao ouvinte e oferecer mais opções de lazer ao paulistano. Dois exemplos são as rádios adultas Alpha FM 101.7 e Eldorado FM 107.3 de São Paulo. As duas emissoras anunciaram a realização de shows de MPB e jazz em dois shoppings nesta semana.
 
A Alpha FM realiza o Grandes Encontros Shopping Vila Olímpia. O projeto terá início no domingo, 27 de abril, com show do cantor Pedro Mariano a partir do meio-dia e meia no Terraço do empreendimento. O projeto é resultado da parceria entre o Shopping Vila Olímpia e a Rádio Alpha FM com o objetivo de promover música de qualidade gratuitamente para frequentadores do empreendimento que buscam uma opção cultural para as tardes de domingo. 
 
Para o diretor artístico da Rádio Alpha, Eduardo Leite, o evento é uma forma de aproximar o público de grandes nomes da MPB e que refletem a identidade da rádio. Já Emerson Lucas, gerente de marketing do shopping, disse que “nosso público é exigente e vê o shopping como um ambiente totalmente propício ao lazer. Fomentar a cultura com um projeto como esse é um privilégio para o Shopping Vila Olímpia”.
  
O show é gratuito, mas os lugares são limitados. Para assistir ao show será necessário retirar os ingressos (limitado a 2 por pessoa) no Concierge do Shopping a partir da terça-feira, 22 de abril até dia 26 de abril, véspera do show. Os próximos shows poderão ser conferidos no site do shopping e da rádio.
 
Já a Rádio Eldorado FM fecha o mês de abril com o Sunset Jazz, que é realizado pela emissora em conjunto com o Market Place. No próximo sábado (26), Sandro Haick e Bruno Cardozo tocarão em duo para as pessoas que passeiam e fazem compras no final de tarde. A apresentação acontece a partir das 17h na praça de alimentação do estabelecimento.
 
O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. Pocket shows aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. Esta é a segunda vez que a rádio e o shopping se unem pela música.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha, Eldorado, shoppings, shows, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.