Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014 @ 18:01

Fim de Expediente | 23 de abril de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Nativa FM promove dois eventos de grande porte do “Dia do Trabalho”
 
A Nativa FM 95.3 de São Paulo, emissora líder geral de audiência em períodos importantes da medição realizada pelo Instituto Ibope, está novamente promovendo dois eventos diferentes do “Dia do Trabalho”. Serão eventos de grande porte voltados aos trabalhadores residentes na capital e região metropolitana, tendo o apoio de outras empresas e instituições. A marca da Nativa FM está ligada a esses dois eventos que serão realizados em cidades da Grande São Paulo, shows que estão com as presenças de artistas nacionais da música popular entre as atrações confirmadas. 
 
Rádio Guaíba apresenta mudanças em sua grade esportiva em Porto Alegre
 
A Rádio Guaíba AM 720 FM 101.3 de Porto Alegre efetuou mudanças em sua programação esportiva na semana passada. O recém-contratado Nando Gross será o apresentador do Guaíba Esportes, uma das novidades na grade esportiva da emissora. O novo programa da Guaíba é uma resenha dos principais fatos do esporte e informações da dupla Gre-Nal, de segunda a sexta-feira, às 11h. A outra novidade está no debate esportivo Ganhando o Jogo. O programa, que começava às 11h, agora tem início ao meio-dia, sob comando de Flávio Dal Pizzol e com participações de Nando Gross, Vinícius Sinott, Hiltor Mombach, Alfredo Possas e Juremir Machado da Silva. À tarde, a partir das 17h, Nando Gross apresenta o Repórter Esportivo, que teve o horário estendido até às 18h50.
 
Rádios paulistanas promovem apresentações em shoppings e se aproximam de ouvintes
 
Rádios da capital paulista estão promovendo projetos musicais em praças de alimentação de shopping com o objetivo de ficar mais próximo ao ouvinte e oferecer mais opções de lazer ao paulistano. Dois exemplos são as rádios adultas Alpha FM 101.7 e Eldorado FM 107.3 de São Paulo. As duas emissoras anunciaram a realização de shows de MPB e jazz em dois shoppings nesta semana. A Alpha FM realiza o Grandes Encontros Shopping Vila Olímpia. O projeto terá início no domingo, 27 de abril, com show do cantor Pedro Mariano a partir do meio-dia e meia no Terraço do empreendimento. O projeto é resultado da parceria entre o Shopping Vila Olímpia e a Rádio Alpha FM com o objetivo de promover música de qualidade gratuitamente para frequentadores do empreendimento que buscam uma opção cultural para as tardes de domingo.
 
Rádio Globo terá 24 horas de futebol em dias de jogos do Brasil no Rio de Janeiro
 
A Rádio Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro já está preparada a cobertura da Copa do Mundo, que será realizada no Brasil entre os meses de junho e julho. A emissora carioca estreou recentemente um programa esportivo comandado pelos ex-jogadores Zico e Juninho Pernambucano, além de boletins e de seus tradicionais programas. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, a emissora carioca, juntamente com a Globo AM 1100 de São Paulo e a rede, irão ficar 24 horas tratando do pré e do pós-jogo.
 
Panorama: Educadora FM avança de novo e mantém a liderança em Campinas
 
Foi divulgado na semana passada mais um resultado geral da audiência FM de Campinas, dados obtidos pelo Instituto Ibope e repassados às agências de comunicação e emissoras participantes. A Educadora FM 91.7 é novamente o destaque da medição de audiência. A rádio manteve a liderança geral nos principais períodos da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope após apresentar mais uma oscilação positiva em sua média de ouvintes por minuto. A Educadora defende a posição contra rádios que também oscilaram positivamente na pesquisa: a vice-líder Laser FM 93.3 avançou na comparação com a medição passada e é seguida de perto pela Band FM 106.7, rádio que cresceu novamente e registrou a sua melhor marca em Campinas.
 
Rádios do Grupo RBS divulgam balanços positivos
 
O Grupo RBS divulgou na semana passada o balanço anual de suas empresas. O braço do grupo que detém o controle das rádios apresentou crescimento nos lucros de mais de R$ 5 milhões. Enquanto isso, a editora dos jornais teve um déficit de cerca de R$ 30 milhões. A RBS Mídia também apresentou crescimento em seu faturamento em relação ao ano anterior.
 
 
 
A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã, partir das 7h40 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.