Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Abril de 2014 @ 07:41

Extra: Iguatemi Prime FM ocupa outro canal entre São Paulo e Campinas

São Paulo – Emissora passou a ser ouvida em 98.1 FM de Jundiaí, além de manter a sintonia 103.7 FM

Publicidade

Atualizado - 10h21

Mais mudanças em São Paulo e que envolvem a Rede Mundial de Comunicação. A Iguatemi Prime FM 103.7 passou a ser sintonizada entre a capital paulista e a Grande Campinas, porém a novidade veio diferente do que foi anunciado pela FM em março passado. A Iguatemi Prime FM passou a ser sintonizada em 98.1 FM, substituindo a Rede do Bem Music no canal do interior paulista. Porém o ouvinte da emissora continua sintonizando a Iguatemi Prime FM em 103.7 FM, sintonia que passou a ser exclusiva da FM após o projeto deixar a 92.5 FM de São Paulo. Com a nova mudança a Iguatemi Prime FM amplia sua cobertura na capital, além de manter a sintonia na Baixada Santista e estrear na Grande Campinas. Acompanhe os detalhes:

A 98.1 FM é uma estação de considerável abrangência entre a Grande São Paulo, Grande Campinas e também na região de Sorocaba. A sintonia 103.7 FM não atinge de forma local toda a capital, situação que passa a ser amenizada pela presença da Iguatemi Prime em 98.1 FM (rádio que possuí sintonia local em boa parte da cidade de São Paulo). Essa nova frequência também possibilita que a Iguatemi Prime chegue com qualidade local em mercados importantes como Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Barueri, Indaiatuba, Itu, Bragança Paulista, Atibaia, Salto, Valinhos, Vinhedo, entre outros municípios paulistas. A permanência em 103.7 FM manterá a Iguatemi Prime no litoral de São Paulo, já que a estação cobre a Baixada Santista e deixou de ser ouvida na Grande São Paulo.

Mudanças: nos últimos anos a 98.1 FM retransmitiu a programação popular e sertaneja da Terra FM, projeto que foi encerrado no final de março para a estréia de uma programação evangélica na estação (clique aqui e saiba mais). Porém essa grade religiosa deixou o canal para promover a Iguatemi Prime FM na sintonia, rádio que passou a atingir áreas inéditas para a sua operação (destaques para as cidades de Campinas e Sorocaba). O mercado campineiro já era visado pela Iguatemi Prime, rádio que chegou a anunciar que ocuparia a sintonia 96.5 FM da Grande Campinas (atual Iguatemi FM 96.5, emissora popular que também é controlada pela Rede Mundial).

A Iguatemi Prime FM surgiu em março de 2012 em 92.5 FM. Em março passado a FM deixou sua frequência original para operar em 103.7 FM (clique aqui e saiba mais). A marca também conta com a Iguatemi Prime FM 94.1, rádio que cobre parte de Goiás e do Distrito Federal.

Sintonia ampla – Veja a cobertura de sinal da 98.1 FM e demais emissoras, além de ouvi-las on-line. Escolha a região: Grande São Paulo, Grande Campinas, Região de Sorocaba e Região de Piracicaba.

Tags: Iguatemi Prime FM, São Paulo, Kiss FM, Baixada Santista, Santos, Campinas, Jundiaí, Sorocaba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.