Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Maio de 2014 @ 10:56

Exclusivo: Paiquerê FM completa 35 anos, prepara “mega show” e lidera em Londrina

Londrina – Mega show será realizado no próximo dia 18 e contará com nomes importantes da música nacional

Publicidade

A Paiquerê FM 98.9, tradicional emissora popular do norte do Paraná, completou ontem (5 de março) 35 anos de trabalhos ininterruptos em Londrina. E essa marca foi alcançada enquanto a emissora paranaense vive um de seus melhores momentos de sua trajetória. A Paiquerê acabou de se destacar na medição de audiência realizada pelo Instituto Ibope, além de anunciar a realização de mais um show de grande porte para marcar o seu aniversário. O “Mega Show” da Paiquerê está marcado para o próximo dia 18 de maio e reunirá nomes importantes da música nacional. A rádio também está passando por mudanças em sua coordenação artística. Acompanhe:

O mercado de Londrina acompanhou a realização de mais uma pesquisa geral de audiência, medição que apontou a liderança isolada da Paiquerê FM na cidade. No chamado período comercial (06h-19h) a 98.9 FM chega a concentrar mais de 40% da audiência FM londrinense, com ampla vantagem para as próximas colocadas no ranking. Esses dados estão sendo divulgados pela Paiquerê FM através de sua programação e campanhas na internet, destacando essa considerável parcela da audiência que está em 98.9 FM. A atual gestão artística é de Cristiano Stuani, profissional que anunciou ontem a sua saída da Paiquerê e lembrou do aniversário da rádio. Stuani esteve a frente da Paiquerê FM nos últimos cinco anos, gestão que elevou a participação da FM no share de 27,7% para 40,18% (06h-19h – 31/03/14 a 07/04/14).

Outro destaque que envolve a Paiquerê FM é a realização de mais um “mega show” que carrega a marca da emissora. O evento será realizado no próximo dia 18 de maio no Parque Ney Braga, onde são esperados cerca de 30 mil visitantes. Nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima, Cesar Menotti e Fabiano, Sorriso Maroto, Raça Negra, Maria Cecília e Rodolfo, Rio Negro e Solimões, Gabriel Valin, Tchê Garotos, João Neto e Frederico, Matheus e Kauan, Pedro Paulo e Alex, Amado Batista, entre outros, estão entre as atrações anunciadas e confirmadas para o festival. O planejamento marca os 35 anos da Paiquerê FM em Londrina, além de promover a marca da FM no norte do Paraná.

A Paiquerê FM também realiza transmissões de jogos de times paranaenses, com destaque para o Londrina.

O que é sintonizado em Londrina – Veja e ouça todas as emissoras de Londrina e região: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Paiquerê FM, Londrina, audiência, aniversário, Paraná, coordenação, festival, show

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.