Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Julho de 2014 @ 07:44

Rádio Disney terá estúdio na oitava edição da ExpoDisney, na capital paulista

São Paulo – Evento é voltado apenas para licenciados credenciados da marca

Publicidade
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo vai contar com um estúdio durante a 8ª ExpoDisney, que será realizada nos dias 30 e 31 de julho, das 10 às 19 horas, no pavilhão do Transamérica Expo Center. A expectativa dos organizadores é receber cerca de dez mil visitantes, sendo que o evento é voltado apenas para licenciados credenciados e fechado para o público em geral. 
 
Com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro todos os seus negócios, a empresa espera receber no pavilhão do Transamérica Expo Center mais de 10 mil visitantes, público atingido na edição anterior, de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. Durante os dois dias da feira serão apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney e suas marcas para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.
 
O evento ainda vai promover um ciclo de palestras e apresentações de executivos, incluindo representantes internacionais da empresa, que atualmente conta com 220 licenciados brasileiros das marcas e propriedades Disney, Marvel e Lucasfilm que comercializam milhares de itens. Calcula-se que mais de 100 empresas estarão presentes no evento entre fabricantes de produtos como vestuário, brinquedos, eletrônicos, publicações, artigos alimentícios, itens de higiene pessoal, além de artigos de papelaria e festa.
 
Artistas plásticos foram convidados para criar áreas temáticas inspiradas nas principais franquias de sucesso: Minnie, Marie, Fadas, Winnie the Pooh e Toy Story, que continuam com grande potencial de renovação e inspiração para os diferentes segmentos de atuação da Disney. As obras decorativas serão doadas para o projeto Make a Wish depois do evento.
 
O Auditório Central sediará ainda a apresentação de convidados internacionais da Disney: Luis Fernandez, vice-presidente sênior da Disney Consumer Products, Creative Team, The Walt Disney Company; Cecília Mendonça, vice-presidente e Gerente Geral do Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America, J.D. Edwards, vice-presidente sênior de Disney Media, Classics & Entertainment, The Walt Disney Comany; e Stacy Barninger, Gerente sênior de Disney Baby, The Walt Disney Company.
 
Os canais Disney, ESPN e a Rádio Disney, além de apresentações de conteúdos inéditos, terão um espaço dedicado. Haverá um estúdio da estação para demonstrar o funcionamento das principais atrações de sua programação, como o Despertador Rádio Disney. 
 
Por fim, uma loja com 276m2 será a porta de entrada do evento, aberta aos consumidores, contará com exposição de centenas de produtos à venda e sugestões de técnicas de merchandising para transformar o ponto de venda em um momento de experiência e magia com a marca Disney.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Disney FM, ExpoDisney, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.