Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Julho de 2014 @ 20:51

Massa FM reúne afiliados em Paranaguá durante a “3ª Convenção da Rede Massa FM”

Curitiba – Encontro discute os próximos passos da Massa FM e também do mercado

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba está realizando a “3ª Convenção da Rede Massa FM”, programação que reúne os afiliados e parceiros da rede paranaense. Tendo como tema “Além do seu limite” (inspirado no famoso ex-piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna) o evento reúne nomes importantes do rádio brasileiro que trocam experiências com os afiliados e parceiros da Rede Massa FM. A convenção foi iniciada ontem (17) e será encerrada nesse sábado (19), contando com a presença de todas as emissoras da Massa FM (rede com FMs no Paraná e em São Paulo).

A convenção começou ontem com um dos palestrantes mais premiados do Brasil, Maurício Louzada que também foi radialista. Na sequência, Marcio Vilella (presidente da Aerp - Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) também realizou uma palestra para os presentes. Hoje (18) os afiliados e parceiros tiveram a possibilidade de acompanhar Alberto Sabino, presidente do Grupo Massa As emissoras participantes também realizaram apresentações de seus “cases” de sucesso, possibilitando a troca de experiências entre os parceiros e aumentando a integração da Rede Massa FM.

O evento será realizado até amanhã em Paranaguá (no Camboa Resort Hotel Paranaguá) e contará com a presença de professores que ministram o curso de Pós-graduação na FAE Centro Universitário, orientando os afiliados da Massa FM sobre negociação de venda. Na noite do sábado será realizado o sorteio de uma viagem com acompanhante (custos pagos pela rede) ao Costão do Santinho (Florianópolis).

A Massa FM é uma extensa rede de rádios em FM no Paraná e um afiliado em São Paulo, projeto que lidera a audiência na Grande Curitiba. A cadeia é composta pelas rádios Massa FM 97.7 de Curitiba, Massa FM 90.7 de Londrina, Massa FM 92.3 de Maringá, Massa FM 88.1 de Foz do Iguaçu, Massa FM 103.5 de Paranaguá, Massa FM 89.7 de Telêmaco Borba, Massa FM 98.5 de Santo Antônio do Sudoeste e a afiliada paulista Massa FM 99.7 de Campinas.

Rede Massa FM – Veja e ouça a lista completa de emissoras da Massa FM: clique aqui

Cobertura ampla – Veja o alcance dessas emissoras. Escolha: Estado do Paraná, Grande Campinas (São Paulo) e Leste Paulista / Circuito das Águas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, convenção, rede, Paraná, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.