Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014 @ 09:24

Jovem Pan AM promove concurso para premiar melhores da gastronomia paulistana

São Paulo - Concurso vai divulgar melhores da gastronomia paulistana em agosto

Publicidade
 
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo está promovendo mais uma edição do Prêmio Go'Where Gastronomia, que vai eleger os campeões em 18 categorias da gastronomia paulistana, indicados em votação direta pelos leitores e internautas da revista e pelos ouvintes da rádio. Os vencedores serão anunciados na grande festa de aniversário da revista, em agosto.
 
O prêmio está em sua sétima edição e, para votar, basta se cadastrar no site www.gowheregastronomia.com.br/melhoresdoano. O voto é único e só será permitido um voto por cadastro. O concurso tem uma série de restrições. Para não influenciar os votos, nenhum restaurante será previamente listado nas respectivas categorias do site Melhores do Ano. Por isso, antes de votar, a organização orienta que o eleitor pesquise o nome correto do estabelecimento no qual você irá votar.
 
Os restaurateurs, chefs, confeiteiros e todos os que fazem de São Paulo uma das capitais mundiais da gastronomia poderão divulgar a votação, fazer campanha, incentivar seus clientes a votar em seu estabelecimento. No entanto, qualquer tentativa de descarregar votos no sistema, resultará em desclassificação. Os resultados serão divulgados na edição de aniversário da Go Where Gastronomia, que chegará às bancas em agosto.
 
O eleitor poderá votar em estabelecimentos de diversas categorias, como cozinhas especializadas de vários países, bares e botecos, churrascarias, lanchonetes, melhor chef, chef revelação, melhor carta de vinho, melhor serviço/atendimento, entre outros. No site do prêmio é possível ver os vencedores dos anos anteriores.
 
Jovem Pan antecipa escolha de Dunga para técnico da Seleção Brasileira de Futebol
 
Dunga está de volta à seleção brasileira. O retorno do treinador, que comandou o time canarinho na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, será oficializado pela CBF na próxima terça-feira, às 11h (de Brasília), em coletiva de imprensa, na nova sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
A contratação de Dunga, hoje com 50 anos, foi alinhavada por Gilmar Rinaldi, pelo presidente da CBF, José Maria Marin, e pelo futuro comandante da entidade, o atual mandatário da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero. Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan AM já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira durante sua programação jornalística.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Concurso vai divulgar melhores da gastronomia paulistana em agosto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.