Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014 @ 13:01

Band FM realiza a segunda edição do “Boteco da Band” em Campinas

Campinas – Evento que leva o nome da rádio contou com a apresentação do grupo “Sambô” na noite desse domingo
Publicidade
A Band FM 106.7, uma das lideres de audiência em Campinas segundo medições recentes do Instituto Ibope, realizou na noite de ontem (20) mais uma edição do “Boteco da Band”. O projeto leva um nome nacional conhecido pelo público da emissora para uma apresentação em Campinas, seguindo a mesma linha de eventos realizados pelas demais emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação no interior de São Paulo. O Boteco da Band também ajuda a Band FM a divulgar a sua marca no mercado campineiro, emissora que ainda é considerada uma novidade entre o público local (a rádio está em 106.7 FM desde março do ano passado).
 
O Boteco da Band realizado ontem foi a segunda edição do projeto em Campinas, evento que levou para a casa “Prime Hall” o grupo “Sambô”. A Band FM contou com uma equipe no local para divulgar a rádio e também apresentar o evento, além de realizar uma cobertura do projeto através dos canais interativos da emissora campineira. O Boteco da Band foi anunciado nas últimas semanas através de chamadas na 106.7 FM, entre outras formas de divulgação (contando com materiais circulados na internet). O grupo “Deixa Rolar” também foi uma das atrações da noite de ontem no evento realizado e promovido pela Band FM de Campinas.
 
Na semana passada o Tudo Rádio noticiou sobre outros dois eventos musicais que carregam nomes de rádios em Campinas. No próximo dia 6 será realizado mais uma edição do “Palco Nativa”, alusivo à Nativa FM 89.3. A programação conta com a apresentação do cantor sertanejo Edson no Campinas Hall (além dos shows de mais duas duplas sertanejas). Já a Educadora FM 91.7 realizará amanhã (22) mais uma edição do “Private Show Educadora” com a apresentação da cantora Pitty (também no Campinas Hall). As rádios Nativa FM, Educadora FM e Band FM são controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação de Campinas.
 
Band FM, Nativa e Educadora FM na Grande Campinas – Ouça e veja os sinais dessas e de outras rádios na Grande Campinas: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Boteco, show, Campinas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.