Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014 @ 18:02

Fim de Expediente | 21 de julho de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Caiobá FM cresce e acirra disputa pela liderança. BandNews avança em Curitiba
 
Curitiba também acompanhou a divulgação de mais uma pesquisa geral da audiência FM na capital paranaense e região metropolitana. A Massa FM 97.7 continua isolada na liderança geral dos principais períodos da pesquisa geral de audiência, posição que vem sendo mantida pela FM desde 2012. Porém o meio curitibano tem um novo cenário: um possível acirramento pela disputa da primeira colocação geral. A Caiobá FM 102.3, emissora que não vinha acompanhando a tendência de queda do meio FM, tem obtido variações positivas nas últimas medições, tendo na medição atual um de seus maiores avanços.
 
Jovem Pan AM promove concurso para premiar melhores da gastronomia paulistana
 
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo está promovendo mais uma edição do Prêmio Go'Where Gastronomia, que vai eleger os campeões em 18 categorias da gastronomia paulistana, indicados em votação direta pelos leitores e internautas da revista e pelos ouvintes da rádio. Os vencedores serão anunciados na grande festa de aniversário da revista, em agosto. O prêmio está em sua sétima edição e, para votar, basta se cadastrar no site www.gowheregastronomia.com.br/melhoresdoano. O voto é único e só será permitido um voto por cadastro.
 
CBN desenvolve projeto voltado às eleições 2014
 
A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 FM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro está desenvolvendo o projeto Eleições 2014 em sua programação. O objetivo é levar ao ouvinte informações sobre os temas que são abordados pelos candidatos  que estão disputando a presidência da República. O projeto vai ao ar no Jornal da CBN. O projeto Eleições 2014 da Rádio CBN começou a realizar, sempre às segundas-feiras, no Jornal da CBN, uma série de entrevistas com o tema “A Pergunta Que Não Pode Faltar”.
 
Band FM realiza a segunda edição do “Boteco da Band” em Campinas
 
A Band FM 106.7, uma das lideres de audiência em Campinas segundo medições recentes do Instituto Ibope, realizou na noite de ontem (20) mais uma edição do “Boteco da Band”. O projeto leva um nome nacional conhecido pelo público da emissora para uma apresentação em Campinas, seguindo a mesma linha de eventos realizados pelas demais emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação no interior de São Paulo. O Boteco da Band também ajuda a Band FM a divulgar a sua marca no mercado campineiro, emissora que ainda é considerada uma novidade entre o público local (a rádio está em 106.7 FM desde março do ano passado). O Boteco da Band realizado ontem foi a segunda edição do projeto em Campinas, evento que levou para a casa “Prime Hall” o grupo “Sambô”.
 
Rádio acompanha crescimento do mercado de comunicações
 
Os dados do Projeto Inter-Meios revelaram um cenário positivo para o mercado brasileiro no primeiro quadrimestre de 2014. Entre os meses de janeiro e abril deste ano, o faturamento dos veículos com publicidade cresceu 16,35% em comparação com os quatro primeiros meses de 2013, totalizando um montante de R$ 10.507 bilhões. O Rádio acompanhou o crescimento e registrou 15,6%, número parecido com a média geral. A TV por Assinatura liderou o crescimento do período, tendo conseguido ampliar o faturamento em 60,5% na comparação com o primeiro quadrimestre do ano passado.
 
Rádio Penedo FM apresenta nova programação no interior alagoano
 
A Rádio Penedo FM 97.3 de Penedo, cidade que fica no interior de Alagoas, está com novidades na grade de programação. Após uma reformulação, a emissora que tem abrangência na região conhecida como Baixo São Francisco ganhou um novo formato que permite mais interação com a comunidade. As mudanças começaram nesta segunda-feira (21) e os ouvintes e internautas  já podem conferir as novidades. Alguns programas sofreram alterações no horário e mais um, entrou para a grade da programação. Às 7 horas começa o programa jornalístico Lance Livre, programa que está há mais de 20 anos no ar.
 
 
A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.