Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2014 @ 20:57

Clip FM planeja ambiente na casa de ouvinte na Grande Campinas

Indaiatuba – Ouvinte poderá ter móveis planejados oferecidos pela Clip FM e parceiros da rádio

Publicidade
A Clip FM 88.7 de Indaiatuba, emissora voltada ao segmento jovem/pop da Grande Campinas, está com uma promoção no mínimo curiosa. A rádio vai presentar um ouvinte com a repaginação completa de um ambiente da casa do premiado. O participante escolhe qual cômodo deverá receber móveis planejados caso ganhe a promoção. Além dessa atividade a Clip FM mantém uma lista de ações direcionadas aos ouvintes de Indaiatuba e demais localidades da Grande Campinas, inclusive a promoção de alguns eventos musicais locais.
 
Na promoção “Ambiente Planejado” a Clip FM e uma parceira local vão instalar móveis planejados sob-medida em um dos cômodos da residência do ouvinte vencedor da ação. Nela será possível a escolha de um ambienta para receber os novos móveis (sala ou cozinha), com a Casa Idea (parceira da Clip FM) sendo responsável pelo projeto do ambiente conforme a área escolhida, entrega e montagem. Os ouvintes interessados devem compartilhar a postagem da promoção que é publicada na página da Clip FM na rede social Facebook. A promoção ainda presenteia o vencedor com duas cadeiras italianas.
 
Além dessa ação de grande porte a Clip FM também realiza outras promoções para os ouvintes da Grande Campinas. Em uma delas a rádio vai presentar um ouvinte com o video-game Playstation 4, ação que tem a participação da banda Cine. Ainda sobre games a rádio também levará ouvintes para a maior feira do setor na América Latina, a Brasil Game Show, que será realizada em agosto no Expo Center Norte em São Paulo (capital). A Clip FM também presenteia ouvintes com ingressos para o parque aquático Wet'n Wild, também localizado na Grande Campinas.
 
A Clip FM é sintonizada em 88.7 FM em toda a Grande Campinas, além de ter uma atuação focada nas cidades localizadas entre Campinas e Sorocaba. A cidade-sede da rádio (Indaiatuba) e as vizinhas Salto e Itu possuem uma população somada superior a 490 mil habitantes (dados do IBGE).
 
Ampla cobertura – Veja a cobertura da Clip FM e ouça a rádio ao vivo. Escolha: Grande Campinas, região de Sorocaba e região de Piracicaba.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, promoção, Clip FM, Indaiatuba, Campinas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.