Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 @ 07:47

89 A Rádio Rock está com inscrições abertas para projeto “Temos Vagas” na capital paulista

São Paulo – Bandas poderão ter música veiculada na emissora
Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com inscrições abertas para o seu projeto “Temos Vagas”, espaço que a emissora destina para novas bandas mostrarem seu trabalho na programação da rádio. De segunda a sexta a partir de meia-noite (antes do Madrugada Insana) a rádio veicula uma música por dia escolhida pela equipe do projeto.
 
Os ouvintes que tiverem banda podem se cadastrar e convidar os amigos a votarem na música. Navegando pelo site da emissora, os ouvintes conhecem outras bandas que também estão participando do projeto. A rádio avisa também que cada ouvinte pode votar apenas uma vez em cada banda.
 
No final desta edição do Temos Vagas, as 10 bandas mais votadas vão passar pela escolha do júri. A escolhida ganhará uma música produzida e gravada pelo produtor Lampadinha, e entra na programação da 89. O “Temos Vagas” é um concurso de música dirigido a candidatos de todo o Brasil, que poderão participar mediante o preenchimento e envio da ficha eletrônica de inscrição.
 
Para se inscrever a banda também deve enviar um áudio ou vídeo interpretando uma música de propriedade da banda inscrita. O áudio e release da banda deverão ser enviados através do site www.radiorock.com.br, seção “Temos Vagas”, seguindo as instruções indicadas pelo site.
 
Serão classificadas as dez bandas mais votadas no site da rádio na seção do “Temos Vagas”. O anúncio das bandas classificadas será às 18h do dia 26 de setembro. Uma Equipe Especializada, sob a supervisão da produção do “Temos Vagas”, selecionará as músicas inscritas dentro dos critérios de avaliação estabelecidos pela equipe.
 
A banda vencedora do concurso ganhará como prêmio a gravação de um single, produzido pelo produtor musical Lampadinha. Essa música será veiculada na rádio 89 FM, em período e frequência a ser determinado pela emissora.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, bandas, concurso, Temos Vagas, 89 FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.