Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 @ 15:01

Super Rádio Tupi leva ao ar entrevista com envolvido no caso Eliza Samúdio

Rio de Janeiro – Jovem esclareceu suposto local onde corpo de amante do ex-goleiro do Flamengo está

Publicidade
A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro levou ao ar na manhã desta quinta-feira, no programa de Haroldo Andrade, uma entrevista exclusiva com Jorge Rosa Sales, de 21 anos, que deu detalhes de como a amante do ex-capitão do Flamengo, o goleiro Bruno, foi morta em junho de 2010. Foi a emissora que também conseguiu, em um furo de reportagem, apontar o envolvimento do goleiro no crime, o que culminou com sua prisão.
 
Na entrevista, Jorge afirmou que o que corpo da ex-amente do goleiro está enterrada em um terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. O entrevistado disse que acredita que o goleiro Bruno não sabia que Eliza Samudio seria morta. "Antes da morte dela, estávamos no sítio eu, Bruno, Dayane (ex-esposa do goleiro), a família toda. O Bruno disse para colocar as malas da Eliza no carro que ela iria para o hotel. No carro, o Macarrão mudou o trajeto e a levou para a casa do Bola".
 
Jorge explicou o motivo de ter mudado sua versão diversas vezes desde o início do caso. "Foi muita pressão. Eu inventava, pois falando a verdade eles não iriam me soltar. O meu advogado pedia para eu tentar mudar as coisas, para eu mentir. Eu era menor, não sabia o que era estar preso. Tinha uma delegada (Ana Maria) que ficou muito em cima de mim. Aí eu peguei e fui criando uma história em cima da outra", afirmou.
 
Condenado no ano passado, Bruno está preso desde julho de 2010 e cumpre pena de 22 anos e 3 meses de reclusão pela morte de Eliza Samudio, no presídio de Segurança Máxima de Francisco Sá, no norte de Minas Gerais. Bola foi condenado pelo mesmo período, já Macarrão cumpre pena de 15 anos. 
 
A emissora também disponibilizou a entrevista feita com Jorge em seu site na Internet. Durante toda a manhã a rádio fez expectativa da entrevista e afirmou que também foi gravado em vídeo. Há quatro anos, a rádio também fez uma entrevista exclusiva com um envolvido no caso, que afirmou que o goleiro sabia do crime, o que culminou no seu envolvimento. Ele foi julgado e condenado pela morte de Eliza e permanece preso em Minas Gerais.
 
Clique aqui e veja e ouça a entrevista realizada pela equipe de reportagem da Super Rádio Tupi

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, entrevista, Bruno, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.