Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 @ 18:04

Fim de Expediente | 24 de julho de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Clip FM planeja ambiente na casa de ouvinte na Grande Campinas

A Clip FM 88.7 de Indaiatuba, emissora voltada ao segmento jovem/pop da Grande Campinas, está com uma promoção no mínimo curiosa. A rádio vai presentar um ouvinte com a repaginação completa de um ambiente da casa do premiado. O participante escolhe qual cômodo deverá receber móveis planejados caso ganhe a promoção. Além dessa atividade a Clip FM mantém uma lista de ações direcionadas aos ouvintes de Indaiatuba e demais localidades da Grande Campinas, inclusive a promoção de alguns eventos musicais locais. Na promoção “Ambiente Planejado” a Clip FM e uma parceira local vão instalar móveis planejados sob-medida em um dos cômodos da residência do ouvinte vencedor da ação.

89 A Rádio Rock está com inscrições abertas para projeto “Temos Vagas” na capital paulista

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com inscrições abertas para o seu projeto “Temos Vagas”, espaço que a emissora destina para novas bandas mostrarem seu trabalho na programação da rádio. De segunda a sexta a partir de meia-noite (antes do Madrugada Insana) a rádio veicula uma música por dia escolhida pela equipe do projeto. Os ouvintes que tiverem banda podem se cadastrar e convidar os amigos a votarem na música. Navegando pelo site da emissora, os ouvintes conhecem outras bandas que também estão participando do projeto. A rádio avisa também que cada ouvinte pode votar apenas uma vez em cada banda.

Acert promove legislação no período da campanha eleitoral em Fortaleza

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) promoveu na Assembleia Legislativa, em Fortaleza, um seminário voltado a esclarecer dúvidas sobre a legislação no período de campanha eleitoral. O evento contou com a participação de profissionais da área e de membros do Ministério Público e Tribunal Regional Eleitoral do estado. Durante o evento, o procurador regional eleitoral do Ceará, Rômulo Conrado, afirmou que 90% das irregularidades cometidas pelos veículos de rádio e televisão durante antes e durante o período de propaganda eleitoral poderiam ser evitadas se fossem observados os princípios do Código de Ética dos jornalistas, que defendem a busca da verdade e da isenção.

Estréia em São José do Rio Preto amplia para 31 o número de afiliadas da CBN

Ontem (23) o Tudo Rádio noticiou com exclusividade a estréia da CBN FM 107.9 de São José do Rio Preto, rádio que terá os seus trabalhos iniciados oficialmente a partir do dia 11 de agosto e terá o nome fantasia de “CBN Grandes Lagos / São José do Rio Preto”. A confirmação de mais uma afiliada para a rede “all-news” destaca a rápida expansão da CBN por diferentes regiões do país, com predominância de novas emissoras que operam na faixa FM. Nos últimos dois anos a CBN ganhou novas afiliadas em regiões importantes do interior do país, além de ampliações de suas atuações em capitais de estado.

Dilma Rousseff confirma presença em sabatina realizada pela Jovem Pan

O Tudo Rádio noticiou recentemente a realização de uma sabatina por parte da Jovem Pan AM 620 de São Paulo, projeto que entrevista os principais candidatos à presidência da República. As entrevistas são feitas pela rádio e também pelos veículos SBT, Folha de S.Paulo e portal UOL, ampliando a exposição da sabatina para diferentes formatos de comunicação. A atual presidente e candidata à releição Dilma Rousseff confirmou presença no evento e responderá as perguntas dos jornalistas dos veículos participantes e também dos ouvintes da Jovem Pan. Os candidatos Aécio Neves e Eduardo Campos já foram entrevistados na semana passada.

Super Rádio Tupi leva ao ar entrevista com envolvido no caso Eliza Samúdio

A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro levou ao ar na manhã desta quinta-feira, no programa de Haroldo Andrade, uma entrevista exclusiva com Jorge Rosa Sales, de 21 anos, que deu detalhes de como a amante do ex-capitão do Flamengo, o goleiro Bruno, foi morta em junho de 2010. Foi a emissora que também conseguiu, em um furo de reportagem, apontar o envolvimento do goleiro no crime, o que culminou com sua prisão. Na entrevista, Jorge afirmou que o que corpo da ex-amente do goleiro está enterrada em um terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. O entrevistado disse que acredita que o goleiro Bruno não sabia que Eliza Samudio seria morta. "Antes da morte dela, estávamos no sítio eu, Bruno, Dayane (ex-esposa do goleiro), a família toda. O Bruno disse para colocar as malas da Eliza no carro que ela iria para o hotel. No carro, o Macarrão mudou o trajeto e a levou para a casa do Bola".

Abert tem novo gerente institucional e parlamentares

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) anunciou que está com novo gerente institucional e parlamentar. Com ampla experiência em atividades ligadas ao acompanhamento de matérias legislativas no Congresso Nacional, o advogado Murilo Passarinho assume, nesta semana, a Gerência Institucional e Parlamentar da Abert. Bacharel em Direito e especialista em Processo Legislativo, Passarinho será responsável por acompanhar as propostas de lei que afetam o setor de radiodifusão no Congresso. “São quase 19 anos de relação, especialmente com a Câmara dos Deputados. Especializei-me em processo legislativo, e é com essa experiência e conhecimento que quero ajudar a Abert”, declara.

 
A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.