Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 26 de Julho de 2014 @ 10:24

Jovem Pan FM, Atlântida e Itapema voltam as suas atenções para o Festival de Dança

Joinville – Emissoras estão com ações específicas para o Festival de Dança de Joinville, considerado um dos maiores do gênero no mundo

Publicidade

Atualizado - 13h13

Conforme ocorrido em anos anteriores, a mais populosa cidade de Santa Catarina (e terceira da região sul do país) volta as suas atenções para a realização de mais uma edição do Festival de Dança. Considerado um dos maiores do mundo nessa área, o evento de Joinville foi iniciado na última quarta-feira (23) e deverá movimentar um público superior a 200 mil pessoas em 220 horas de espetáculos. E o rádio acompanha toda essa movimentação: Jovem Pan FM 91.1 e as rádios do Grupo RBS (apoio oficial do evento) estão com ações promocionais e coberturas específicas para o evento mundial. Acompanhe:

A Jovem Pan FM 91.1, uma das lideres de audiência em Joinville e líder em seu segmento de atuação (dados do Instituto Ibope) já executa projetos voltados ao Festival de Dança. Neste ano a rádio está sorteando ingressos na programação, "drop's" com informações sobre os estilos de dança presentes no festival e informações sobre a agenda. A Jovem Pan disponibiliza todos os dias uma van para levar bailarinos e visitantes até no Joinville Garten Shopping, onde a emissora montou um stand com dois games com jogos de dança. Durante as noites do fim de semana a FM executa ações de "invasão" nos bares, com brindes dos patrocinadores do projeto Jovem Pan. O carro da rádio está equipado com um X-Box também com o jogo de dança que também é utilizado em outras ações nas ruas da cidade. A rádio também está em parceria com a principais casas noturnas durante o Festival de Dança.

O Grupo RBS, promotor oficial do Festival de Dança, também movimenta a suas rádios durante o evento. A Atlântida FM 104.3 (emissora voltada ao segmento jovem/pop) e a Itapema FM 95.3 (do gênero adulto-contemporâneo) contam com “programetes” especiais que contam a história e curiosidades de alguns dos grupos de dança que participam do evento. Toques e chamadas ao vivo com a agenda do festival também vão ao ar na programação das emissoras. Ações especiais promovidas pelas rádios – como uma série de flashmobs nos pontos mais movimentados da cidade – também são programados durante o 32º Festival de Dança.

Além disso, será realizada uma cobertura fotográfica do evento. As emissoras do Grupo RBS também disponibilizam, no Shopping Mueller, uma cabine de fotos que criará gifs instantaneamente. As imagens podem ser conferidas nas páginas do Facebook das emissoras Atlântida e Itapema FM, bem como todo o conteúdo e ações promovidas por essas rádios.

O 32º Festival de Dança de Joinville conta com 11 dias de evento no Centreventos Cau Hansen.

Sinais em Joinville e região – Ouça e veja os alcances das rádios Jovem Pan FM, Itapema e Atlântida no norte catarinense: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Atlântida, Festival de Dança, J

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.