Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014 @ 17:01

Evento de aniversário da Litoral FM reuniu 50 mil pessoas em Vitória

Vitória – Apesar do alto número de espectadores, polícia registrou baixo número de ocorrências

Publicidade

Os shows que marcam o aniversário de 20 anos da Rádio Litoral FM 102.3 reuniram cerca de 50 mil pessoas na Praia de Camburi, em Vitória, na tarde deste domingo (27), segundo cálculos da Polícia Militar. Entre os convidados que se apresentaram estão Anitta e Grupo Bom Gosto. As apresentações de Victor & Léo e Sorriso Maroto precisaram ser suspensas. Além dos convidados especiais, os capixabas SambAdm, Forró Comichão, Evandro e Raniery e Flávia Mendonça se apresentaram.

De acordo com Antônio Mendes Camilo, diretor da Rádio Litoral FM, a expectativa era de receber um público de 30 mil pessoas. “Mas houve algo em torno de 50 mil pessoas. Mesmo com toda a estrutura que montamos, tivemos alguma dificuldade”, disse o diretor.

As comemorações do aniversário da rádio começaram no início do ano, quando a emissora recebeu a cantora Anitta em seu estúdio para uma apresentação acústica. Houve ainda a ação Encontro Marcado com o cantor Daniel, que realizou um pocket show para 200 ouvintes que foram sorteados pela emissora.
 
A Litoral FM lançou o novo formato do layout de sua marca em abril deste ano. A ação também fez parte de uma série de eventos que estão sendo realizados para a comemoração dos 20 anos da rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Litoral FM, aniversário, shows, Vitória

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.