Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014 @ 18:05

Fim de Expediente | 28 de julho de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

98 FM promove show do Claro Rock em Belo Horizonte

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte está promovendo os shows do Claro Rock. O circuito de shows teve início em abril e segue com o total de doze encontros entre bandas mineiras autorais e um convidado nacional até novembro. Nesta quinta-feira, dia 31, haverá mais uma apresentação no Studio Bar, na capital mineira. O conhecido circuito de rock de Belo Horizonte conta com espaço voltado à produção autoral dedicada ao gênero. O evento teve início no final de abril e reúne músicos e bandas. Até novembro, serão realizados 12 encontros, sempre com a participação de uma banda mineira autoral e um convidado do cenário nacional.

Band FM apresenta nova coordenação em Florianópolis e Lages

As duas emissoras do grupo Central Barriga Verde (CBV) que são afiliadas da rede Band FM estão com novidades. A Band FM 96.1 de Florianópolis e a Band FM 94.3 de Lages estão sob a coordenação do radialista Kako Martins. O comunicado foi feito pela assessoria de comunicação do grupo na última sexta-feira. O profissional que assume a coordenação artística das duas emissoras está no Grupo CBV há cinco anos. Ele já coordenou a Band FM na capital catarinense e atualmente coordena a emissora de Lages. Como diretor das duas emissoras Kako Martins já começou a imprimir o seu ritmo de trabalho.

CBN utiliza “caminhão-estúdio” e leva sua grade local para as ruas da Grande Campinas

Um projeto diferente tem chamado a atenção dos ouvintes e mercado de Campinas e região metropolitana. A CBN FM 99.1, emissora jornalística e esportiva sediada no município campineiro, mantém uma parceria com a empresa Truckvan, especializada em veículos que se transformam em camarins. Através dessa aliança a CBN executa desde novembro passado ações de rua que contam com um estúdio montado dentro de um caminhão, levando a grade de programação local para perto dos ouvintes da FM em Campinas e região. Na próxima sexta-feira o “caminhão-estúdio” estará em Piracicaba, participando do aniversário da cidade. O “caminhão-estúdio” leva para as ruas de Campinas e região a programação local da CBN. Programas como CBN Campinas/CBN Total e CBN Esportes Campinas são transmitidos a partir do veículo, além da interação entre a rádio e os ouvintes presentes no local onde a estrutura é armada.

Emissoras devem ficar atentas às próximas datas do calendário eleitoral

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) publicou um alerta para que as emissoras se atentem ao calendário eleitoral. As emissoras poderão ceder até dez minutos de sua programação diária para que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgue comunicados e outras divulgações. Além disso, as rádios também prazo para fazer o cadastramento para a divulgação do resultado das eleições. Segundo informações da Abert, até o dia 31 de julho o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) poderá requisitar das emissoras de rádio e televisão, até dez minutos diários da programação, para a divulgação de comunicados, boletins e instruções ao eleitorado.

Gazeta FM promove festa de aniversário de São Caetano do Sul

A Gazeta FM 88.1, uma das lideres de audiência no FM da Grande São Paulo (Instituto Ibope), está promovendo a festa de aniversário de São Caetano do Sul (cidade vizinha à capital paulista). Essa é mais uma ação de grande porte realizada na região metropolitana de São Paulo que conta com a marca da Gazeta FM. Recentemente a Gazeta FM esteve envolvida na tradicional festa junina de Mauá, outra populosa cidade da Grande São Paulo, além da realização de ações promocionais voltadas à capital e demais cidades da área metropolitana. O evento de aniversário de São Caetano do Sul é realizado hoje (28) e contará com nomes nacionais da música popular.

Evento de aniversário da Litoral FM reuniu 50 mil pessoas em Vitória

Os shows que marcam o aniversário de 20 anos da Rádio Litoral FM 102.3 reuniram cerca de 50 mil pessoas na Praia de Camburi, em Vitória, na tarde deste domingo (27), segundo cálculos da Polícia Militar. Entre os convidados que se apresentaram estão Anitta e Grupo Bom Gosto. As apresentações de Victor & Léo e Sorriso Maroto precisaram ser suspensas. Além dos convidados especiais, os capixabas SambAdm, Forró Comichão, Evandro e Raniery e Flávia Mendonça se apresentaram. De acordo com Antônio Mendes Camilo, diretor da Rádio Litoral FM, a expectativa era de receber um público de 30 mil pessoas. “Mas houve algo em torno de 50 mil pessoas. Mesmo com toda a estrutura que montamos, tivemos alguma dificuldade”, disse o diretor.

 
 
A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.