Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Julho de 2014 @ 10:46

SET abre inscrições para concurso de inovação e startups do SET EXPO

São Paulo – Inscrições devem ser feitas até o dia 30 de julho

Publicidade

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) está com inscrições abertas para o concurso de inovação e startups do SET EXPO 2014. Ideias, serviços ou produtos destinados à tecnologia de rádio e TV e suas interações com games, internet, celulares, interatividade e novas mídias em geral, além de ações offline, cinema e shows, podem ser inscritos até o dia 30 de julho no site do evento.

Um comitê composto por membros da SET, do Sebrae e do grupo EraTransmídia selecionará as 18 melhores propostas. Esses 18 selecionados receberão mentoria gratuita da Escola de Negócios do SEBRAE-SP, em programa com 50 horas de duração, de 5 a 15 de agosto. Entre eles, dez finalistas receberão da SET também gratuitamente um estande montado na Área de Inovação – Startups SET da feira. A SET divulgará os finalistas no dia 18 de agosto.

Os finalistas poderão participar também de duas sessões do congresso do SET EXPO, “Como criar sua startup no mercado de televisão”, moderada por Rodrigo Arnaut, dia 25/08 (17h30 às 19h30), e “Demo Day Startups SET”, moderada por Lindália Reis, dia 26/08 (17h30 às 19h30). No último, os dez finalistas terão espaço para apresentar pitchings, e o melhor deles, ainda, será premiado durante o evento. As duas sessões serão abertas ao público gratuitamente.

Os participantes selecionados pelo concurso terão uma oportunidade única de conhecer investidores, empreendedores e se relacionar com profissionais da área de tecnologia e comunicação. “Vale qualquer projeto, desde uma ideia de uma pequena empresa ou de um profissional até mesmo de um produto em desenvolvimento de uma grande empresa. Mas as propostas deverão ser inovadoras e oferecer uma contribuição relevante para o mercado de tecnologia de radiodifusão, seja em TV, rádio, da indústria eletrônica, de computação, audiovisual, cinema e novas mídias”, ressalta Rodrigo Arnaut, da diretoria da SET e um dos idealizadores do programa de startups na entidade, junto com Lindália Reis, também diretora da SET.

As inscrições poderão ser feitas tanto por profissionais quanto por empresas constituídas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, de acordo com as seguintes categorias:
 
CORPORATE STARTUPS (exclusivo para pessoa jurídica): restrito a grandes empresas com projetos que precisem de expansão.

MULTIPLATAFORMA (para pessoas jurídica e física): para empresas ou profissionais com projetos que utilizam múltiplas mídias.

VENTURE ON DEMAND (para pessoas jurídica e física): para empresas ou profissionais com projetos que focam em nichos de mercado.

SEED (exclusivo para pessoa física): projetos que estão na fase nascente ou apenas uma ideia.


O SET EXPO é o maior evento de negócios e tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina. Promovido pela SET, será realizado de 24 a 27 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), reunindo mais de 300 expositores na feira. O congresso terá mais de 170 palestras e a organização do evento espera a visita de mais de 10 mil profissionais do setor.

Com informações da SET

Tags: Rádio, SET, Expo, concurso, startups

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.