Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Julho de 2014 @ 15:05

Jovem Pan passa a contar com a especialista Martha Gabriel na editoria de tecnologia

São Paulo – Consultora terá boletins diários na Jovem Pan, Jovem Pan FM e Jovem Pan News sobre os impactos da ‘ciência digital’ na sociedade

Publicidade

A Jovem Pan AM 620 de São Paulo, além das emissoras de sua rede nacional e da Jovem Pan News, reforçou a sua equipe voltada a editoria de tecnologia. Martha Gabriel, consultora e especialista no tema, passará a participar da grade diária dessas duas redes jornalísticas através de boletins diários obre os impactos da ‘ciência digital’ na sociedade. A intenção da rádio responde ao crescimento contínuo do consumo da tecnologia em todo o planeta. A especialista gravou seus primeiros boletins para a Jovem Pan na última quarta-feira (23). Em breve ela vai também entrar ao vivo no programa Jovem Pan Morning Show, portanto seu conteúdo será dissipado pela rede AM e também pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo.

Além de informação, o ouvinte Jovem Pan terá a opinião de uma especialista no assunto, que poderá posicioná-lo sobre o quanto as novidades apresentadas, e também as já existentes no mercado, influenciam a vida das pessoas, positivamente ou negativamente, por exemplo. "A Jovem Pan sempre fez parte da minha vida, e agora fico muito feliz de fazer parte dela também. Estou superanimada em trazer boletins diários sobre os impactos da tecnologia na sociedade e na vida das pessoas, pois acredito que essa é uma das principais questões do nosso tempo e, desta forma, isso contribui para o conteúdo qualificado que a emissora oferece. É um prazer e uma honra estar nesse time sensacional de profissionais da informação", afirma Martha Gabriel.

Martha Gabriel é autora de 5 livros, inclusive o best seller "Marketing na Era Digital"; É palestrante keynote internacional, 4 TEDx, e possui mais de 50 palestras no exterior e 3 prêmios nos Estados Unidas; Rankeada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma e entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED; Executiva e consultora nas áreas de marketing, business, inovação e educação; Engenheira, pós-graduada em Marketing e Design, mestre e PhD em artes; Coordenadora e professora de MBA na HSM.

Martha Gabriel também chegou a palestrar durante a última edição do Work Week, convenção dos afiliados da Jovem Pan FM que foi realizada em setembro passado na Bahia.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, grade, boletim, tecnologia, Martha Gabriel, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.