Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014 @ 10:56

Band FM sorteia um carro 0km da Volkswagen em São Paulo

São Paulo – Rádio premiará ouvinte com um Volkswagen Up! no final de agosto

Publicidade

Atualizado - 18h06

A Band FM 96.1 de São Paulo iniciou a divulgação de uma ação promocional que tem chamado a atenção da audiência e do mercado. A rádio que chegou a ocupar a primeira colocação geral de audiência em períodos importantes da pesquisa do Instituto Ibope vai premiar um ouvinte com um carro Volkswagen Up! 0Km na promoção “Completão da Band FM”. Outras ações tem movimentado a grade diária da rádio na capital paulista, com o recente destaque da presença da FM na Festa Junina da Portuguesa, conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio.

A promoção “Completão da Band FM” é veiculada desde o último dia 25 e terá a participação direta da cantora Ludimilla. O veículo Volkswagen Up! zero quilômetros, na cor preto ninja, é ano 2014/2015, flex, com vidros elétricos, travas elétricas, sensor de estacionamento, rodas de liga-leve, retrovisores elétricos, faróis e lanternas de neblina, direção elétrica, cd player, ar condicionado, alarme e air bag duplo, sendo um dos maios completos de sua categoria. O ouvinte vencedor da promoção receberá o veículo através da cantora Ludimilla. Chamadas, anúncios ao vivo e “teasers” informam a audiência sobre a ação.

Para participar da promoção, os interessados devem acessar o hot-site da ação www.bandfm.com.br/completao até o dia 31 de agosto de 2014 para realizar a sua inscrição, e responder a seguinte pergunta: “Qual a rádio que te dá um carro completão?”. Será permitida apenas uma inscrição por CPF. O sorteio do carro será realizado no dia 01 de setembro com os cupons gerados pelas inscrições no site. Outras ações que estão presente na grade da Band FM tem movimentado a emissora, como a já citada “Festa Junina da Portuguesa” ocorrida nos meses passados (saiba mais), Dia dos Pais com salário dobrado e a “Caixa Premiada da Band FM” com prêmios em dinheiro.

A Band FM tem se destacado em São Paulo nos últimos meses, principalmente após a mais recente medição geral da audiência FM feita pelo Instituto Ibope. A rádio que já vinha registrando uma tendência de alta em seus números chegou a assumir a liderança geral em períodos importantes da pesquisa, além de “dobradinhas” em vários filtros com a sua “irmã de grupo” Nativa FM 95.3 (as duas lideres em São Paulo são controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação).

A promoção "Completão da Band FM" também é válida para as demais praças da rede Band FM.

Rede Band FM – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Band FM: clique aqui

Grande São Paulo – Veja o alcance da Band FM na capital e região metropolitana: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, carro, prêmio, 0km, Volkswagen, São Paulo, audiência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.