Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Agosto de 2014 @ 15:12

Bradesco Esportes FM terá Paloma Tocci como apresentadora em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo – Jornalista será responsável pelo programa De Primeira

Publicidade

Na próxima segunda-feira, 04, a jornalista Paloma Tocci fará a sua estréia nas rádios Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo e Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro, como apresentadora do programa “De Primeira”. A repórter, que se destacou na cobertura da Copa do Mundo de 2014 na TV Band, estará no ar das 9h às 10h de segunda à sexta-feira. Em companhia dos jornalistas Beth Romero e Bruno Torelly, Paloma comentará as principais notícias esportivas entre São Paulo e Rio de Janeiro, cidade que sediará as Olimpíadas de 2016. Recentemente a Bradesco Esportes FM também passou a contar com José Luiz Datena em sua grade.

Segundo Paloma “fazer rádio sempre foi uma terapia e adoro falar de esporte, me divirto com isso. Agora, eu retomo essa terapia diária. É uma conquista voltar a fazer rádio, ainda mais na Bradesco Esportes FM que tem uma proposta inovadora, com informação ágil, bastante conteúdo de uma maneira leve e divertida”, comenta. A novidade poderá ser acompanhada pelos ouvintes cariocas e paulistas na próxima semana, ou para as demais regiões do país através da internet (a Bradesco Esportes FM conta com os áudios on-line das duas FMs na internet e também em aplicativos móveis do Grupo Bandeirantes).

Recentemente a Bradesco Esportes FM foi notícia no Tudo Rádio devido a estréia de José Luiz Datena na grade da rádio. O apresentador passou a comandar o programa “Nossa Área Com Datena”, depois de também ter se destacado como narrador esportivo na Copa do Mundo na TV Band e no canal Bandsports. A estréia de Datena na Bradesco Esportes FM foi realizada no último dia 21 de julho, indo ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira das 11h00 às 12h00.

São Paulo e Rio – Ouça e veja o alcance da Bradesco Esportes FM e de outras FMs. Escolha: Grande São Paulo e/ou Grande Rio de Janeiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Bradesco Esportes FM, grade, atração, programação, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.