Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Agosto de 2014 @ 18:03

Fim de Expediente | 1º de agosto de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Sucesso FM passa a contar com nova grade e amplia sua estrutura técnica em Goiânia

Mais novidades no já movimentado mercado de Goiânia. A Sucesso FM 98.3, emissora líder da Rede Sucesso (projeto com emissoras no interior de Goiás e na Bahia), apresentou novidades ao mercado durante a última segunda-feira (28). Segundo informações repassadas por colaboradores ao Tudo Rádio a FM incrementou a sua estrutura técnica e também estreou uma nova programação em Goiânia. A Sucesso FM participa de um mercado competitivo, principalmente no gênero popular de emissoras em FM. Antes da mudança a emissora já estava anunciando essas novidades através de sua programação e também em “banners” espalhados pelo seu portal na internet (que por sinal conta com uma nova versão em 2014).

Levantamento do Ibope Media mostra que 68% dos jovens ouvem rádio

O Ibope Media realizou divulgou o resultado do estúdio Jovem Digital Brasileiro que apontou que 68% dos jovens ouvem rádio. O resultado se mostrou expressivo, já que a presença dos mais novos cresceu na internet aumentou, saltando de 35% em 2003 para 85% no ano passado. O resultado foi divulgado durante o youPIX SP Festival 2014, realizado na semana passada na capital paulista. A busca pela informação (77%) e o entretenimento (67%) estão entre as principais razões do crescimento dos jovens na internet.

Abert e Acert lançam campanha sobre voto consciente no Ceará

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) e a Associação e a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará (Acert) lançaram uma campanha no rádio para alertar a população sobre a importância do voto consciente. Os spots não foram assinados por nenhuma das entidades, para que cada rádio possa deixar a sua marca na campanha. Com o slogan Vote no Futuro do Brasil, a campanha reúne dois spots de 30 segundos, que podem ser baixados e veiculados gratuitamente, até o fim das eleições, na programação das emissoras associadas de todo o país.

Anatel publica resultado da primeira consulta pública sobre a migração das AMs

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou nesta sexta-feira, dia 1º, no Diário Oficial da União (DOU) o resultado da primeira consulta pública sobre a migração das emissoras AMs para o dial FM. A chamada foi feita em 12 de junho para municípios do Rio Grande do Norte e de cidades de estados vizinhos, como Paraíba e Ceará. Neste ato, houve a exclusão de 50 canais que estavam vagos e a inclusão de 24, sendo seis na capital Natal.

Exclusivo: Jovem Pan Morning Show estréia na grade da rede Jovem Pan FM

O programa talk-show e de entretenimento Jovem Pan Morning Show da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo fará a sua estréia em rede nacional a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de agosto. No ar desde julho de 2012 apenas para a capital paulista, a atração passou por várias adaptações que possibilitaram a evolução e maturidade do projeto. Com isso o Jovem Pan Morning Show ganhou espaços na Jovem Pan AM 620 de São Paulo em outubro do ano passado e agora chega a rede nacional da Jovem Pan FM. Na capital paulista a atração tem recebido um retorno positivo da audiência da FM e também do mercado publicitário, ampliando a cobertura da Jovem Pan no público acima dos 25 anos.

Bradesco Esportes FM terá Paloma Tocci como apresentadora em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na próxima segunda-feira, 04, a jornalista Paloma Tocci fará a sua estréia nas rádios Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo e Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro, como apresentadora do programa “De Primeira”. A repórter, que se destacou na cobertura da Copa do Mundo de 2014 na TV Band, estará no ar das 9h às 10h de segunda à sexta-feira. Em companhia dos jornalistas Beth Romero e Bruno Torelly, Paloma comentará as principais notícias esportivas entre São Paulo e Rio de Janeiro, cidade que sediará as Olimpíadas de 2016. Recentemente a Bradesco Esportes FM também passou a contar com José Luiz Datena em sua grade.

Guarujá FM completa 40 anos em Santos e realiza ações de aniversário

Inaugurada em 1974 a Guarujá FM 104.5 de Santos já está anunciando a realização de ações especiais para comemorar os 40 anos da FM na Baixada Santista. A emissora que é um dos destaques da audiência do FM paulista (coleciona resultados expressivos no mercado santista e arredores, segundo dados do Instituto Ibope), executa campanhas relacionadas ao seu aniversário de 40 anos, com chamadas, teasers e também eventos relacionados a essa marca. As promoções realizadas pela rádio ganharam o “carimbo de 40 anos” ou tiveram relação ao aniversário da emissora.

 
 
A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.