Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014 @ 07:46

Liberdade FM promove evento que comemora aniversário de Contagem

Belo Horizonte – Shows serão realizados em dois dias com artistas nomes conhecidos no meio musical

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte tem intensificado suas ações promocionais para maior exposição de sua marca na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um dos eventos que deve atrai grande número de pessoas é a festa de aniversário de Contagem, uma das principais cidades do estado e que fica na Grande BH.

As comemorações dos 103 anos da cidade (fundada em 30 de agosto de 1911) terá shows com o cantor Tomate e a dupla Tarso e Thales, no dia 29. Já no dia 30, os shows serão com o cantor Gusttavo Lima e com a dupla Guilherme e Santiago. Os shows serão realizados na Sociedade Hípica de Minas.

O ingresso para os shows do dia 29 poderá ser trocados por 1 kg de alimento não-perecível no Prefeitura Aqui do Shopping Contagem, nas sedes das regionais do município, exceto a Regional Eldorado, pois a troca está sendo realizada no CSU Eldorado. Para os shows do dia 30, os convites estão sendo vendidos no Itaú Power Shopping e na Sociedade Hípica.

Contagem integra a Região Metropolitana de Belo Horizonte, sendo um dos mais importantes municípios dessa aglomeração urbana, principalmente pelo seu grande parque industrial. Seu sistema viário, planejado para comportar um fluxo intenso de veículos e de carga, é feito através das principais rodovias do país, a BR-381 (Fernão Dias - acesso a São Paulo), BR-262 (acesso a Vitória e Triângulo Mineiro) e a BR-040 (acesso a Brasília e Rio de Janeiro). Atualmente, segundo dados do IBGE, o município conta com 608.650 habitantes, sendo importante mercado para as emissoras na busca de audiência.

Além da promoção dos shows de aniversário de Contagem, a Liberdade FM também está com promoção para a Festa do Peão de Barretos. Ao todo, a rádio vai sortear 45 ouvintes para acompanhar os shows que serão realizados entre os dias 29 e 31 deste mês. Nestes dias irão se apresentar Luan Santana, Victor e Leo, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Sintonize - Veja a configuração do dial da Grande BH e ouça rádios. Clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Liberdade, promoção, shows, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.