Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2014 @ 09:24

Rádio Guaíba conta com novo gerente de jornalismo em Porto Alegre

Porto Alegre - Emissora também faz mudanças na grade de programação

Publicidade

Como parte do processo de renovação que se iniciou neste ano, a Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre oficializou o jornalista Nando Gross como gerente-geral de Jornalismo e Esporte da emissora. Ele contará com Cristiano Silva e Carlos Guimarães nas coordenações de Jornalismo Esportivo e Geral, respectivamente. Com a intenção de aproximar a linguagem da rádio dos gaúchos, a emissora também terá ajustes em sua programação.

Pela manhã, a cobertura jornalística será aprimorada, dando prioridade à movimentação da reportagem. Felipe Vieira passará a apresentar o Jornal da Guaíba, às 16h. Também à tarde, a partir das 14h, a Guaíba trará um novo programa, o Reunião de Pauta. Com mediação de Cristiano Silva, repórteres da rádio irão debater e detalhar aos ouvintes os principais assuntos do dia. No final de semana, a emissora também deve apresentar novidades. O programa Guaíba Revista será reformulado e terá uma hora de duração, indo ao ar das 15h às 16h. O programa será apresentado por Carlos Guimarães, que terá a companhia de uma repórter no estúdio.

Desde a chegada de Nando Gross, em abril, foram contratados Franklin Berwig (ex-Gaúcha e GreNal), o narrador Marcelo Cardoso (ex-Rádio Independente, de Lajeado) e Alemão Von Mitzen, personagem consagrado no rádio gaúcho, interpretado por Olídio Volpato. Neste mês, além de Guimarães, entraram para a equipe o repórter Geison Lisboa (Band), e o produtor Rodrigo Morel (GreNal). As ações realizadas em 2014, conforme a emissora, já geram resultados positivos.

Com informações do Coletiva.net


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: rádio, Guaíba, equipe, jornalismo, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.