Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2014 @ 10:51

Com 26 anos de trabalhos, Globo FM mantém sua audiência e ações em alta na capital baiana

Salvador – Emissora é um dos principais vetores de audiência no FM de Salvador

Publicidade

Inaugurada no final de julho de 1988, a Globo FM 90.1 completa 26 anos em 2014 mantendo a sua audiência em alta na capital baiana. Operada pela Rede Bahia a emissora tem liderado no segmento adulto-contemporâneo de Salvador e região metropolitana, além de ocupar as primeiras colocações gerais do ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope. Em seu planejamento a emissora baiana conta com uma ampla atividade local através de promoções e realizações de eventos, projetos que são anunciados pela rádio através de sua FM e também nos canais da Globo na internet. Acompanhe os destaques da emissora:

Com mais de 10 anos na liderança de audiência no segmento adulto-contemporâneo da Grande Salvador (mercado que vive uma intensa concorrência nos últimos anos, com a presença de várias estações importantes e competitivas), a Globo FM anuncia a realização de eventos voltados ao seu público na capital baiana. Um deles é a apresentação da banda mineira Skank, marcada para o próximo dia 30 no Bahia Cafe Hall e que tem a promoção da 90.1 FM. Os ouvintes interessados podem ganhar da Globo FM ingressos para o show. O mesmo ocorre com outros eventos, como o “Cantando Raul Seixas” que é realizado desde o dia 9 no Teatro Eva Herz e vai até o final de agosto. A rádio também sorteia três passaportes para o Festival de Inverno Bahia 2014.

Operando em 90.1 FM a Globo FM é controlada pela Rede Bahia, grupo que também é responsável pelas rádios Bahia FM 88.7 e CBN FM 91.3 (inaugurada no início de 2013, após operar em 100.7 FM). No ano passado, ao comemorar os seus 25 anos de operações em Salvador, a Globo FM realizou uma série de atividades especiais para marcar a data, ações que envolveram eventos e também novidades na grade da estação (todas voltadas ao aniversário da FM). Também chama a atenção o nome fantasia da estação, devidamente autorizado pela parceira da Rede Bahia, a Rede Globo (a 90.1 FM também não tem ligação com a operação da Globo FM do Sistema Globo de Rádio, projeto que hoje está presente na internet e em TVs por assinatura).

Em Salvador a Globo FM tem como principais concorrentes as rádios A Tarde FM 103.9 (estação que também figura entre as FMs mais ouvidas da Grande Salvador segundo o Instituto Ibope) e a rede paulista Nova Brasil FM 104.7 (também bem posicionada no ranking de audiência baiano).

A Globo FM foi inaugurada em 20 de julho de 1988.

Grande Salvador – Ouça e veja a lista de FMs sintonizadas na capital baiana e arredores, incluindo as FMs da Rede Bahia: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, programa, aniversário, Salvador

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.