Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2014 @ 17:14

Festa da Band entra no lugar do Axé Band a partir deste sábado na Band FM

São Paulo – Programa terá diversidade de ritmos e continuará sendo apresentado por Betinho

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo está com novidades em sua programação. Neste sábado estreia o “Festa da Band”, um programa que trará os principais assuntos que pautaram as redes sociais e a vida das celebridades durante a semana, além de boa música. A partir de amanhã, os ouvintes conferem os sucessos de diversos ritmos musicais selecionados pelo apresentador do programa, Betinho, que também é âncora do “Axé Band” e atua no ramo musical há mais de 20 anos.
 
A assessora de imprensa de celebridades Cléo Pilon e o apresentador Gominho, que tem mais de 200 mil seguidores no Twitter e 340 mil no Instagran, estarão ao lado de Betinho todos os sábados. Além dos comentários dos apresentadores, o programa também abrirá espaço para as opiniões dos ouvintes que podem participar pelo Twitter, Facebook e Instagram.

 Betinho conta como surgiu a ideia do programa. “O Festa da Band veio da necessidade que identificamos de apresentar em um mesmo momento todos os hits que tocam nas baladas atualmente. Para trazer ainda mais entretenimento, convidamos o Gominho e a Cléo que circulam no meio social e de celebridades para trazer as novidades direto da fonte, atualizando os ouvintes”.

Para o primeiro programa, Betinho selecionou um repertório com artistas de sucesso como Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana, Turma do Pagode, Grupo Pixote, Thiaguinho, entre outros. O “Festa da Band” vai ao ar todos os sábados das 12h50 às 14h00 na Band FM.  

Vale ressaltar que o Axé Band é uma das principais atrações da Band FM, que conta com ótimos números de audiência na capital paulista, segundo o Instituto Ibope. O Festa da Band vai ao ar também para toda as afiliadas da rede Band FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, rede, artístico, São Paulo, Rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.