Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2014 @ 18:02

Fim de Expediente | 22 de agosto de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Cidade FM promove eventos musicais em Fortaleza

A Cidade FM 99.1, importante emissora voltada ao segmento jovem/pop de Fortaleza e região, está promovendo dois eventos musicais de grande porte na capital do Ceará. O primeiro deles é o anúncio do Coca-Cola Festival Fortaleza, voltado ao público jovem local. Já o segundo e que carrega a marca da Cidade FM é o show da banda nacional O Rappa, marcado para outubro na capital cearense. A emissora também promove um evento com dois nomes nacionais da música romântica, também com apresentação agendada para Fortaleza. Em outubro a capital cearense receberá a banda nacional O Rappa, atração que possui uma considerável execução nas grades das rádios jovens e ecléticas no Brasil.

FM O Dia apresenta novidades em sua programação no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está com novidades em sua programação. A emissora contratou o humorista Gustavo Mendes, que teve grande sucesso na internet interpretando a presidente Dilma. Mendes também integrou a equipe do Casseta e Planeta 2.0 no ano passado na Rede Globo. Ele está participando de dois quadros, que tiveram início no dia 11. A rádio inseriu em sua grade os quadros “Classificados da Alegria” e “Solta a língua, Presidenta”. Gustavo Mendes vai entrar na programação passando vários trotes com o “Classificados”.

Rádio Guaíba conta com novo gerente de jornalismo em Porto Alegre

Como parte do processo de renovação que se iniciou neste ano, a Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre oficializou o jornalista Nando Gross como gerente-geral de Jornalismo e Esporte da emissora. Ele contará com Cristiano Silva e Carlos Guimarães nas coordenações de Jornalismo Esportivo e Geral, respectivamente. Com a intenção de aproximar a linguagem da rádio dos gaúchos, a emissora também terá ajustes em sua programação. Pela manhã, a cobertura jornalística será aprimorada, dando prioridade à movimentação da reportagem.

Com 26 anos de trabalhos, Globo FM mantém sua audiência e ações em alta na capital baiana

Inaugurada no final de julho de 1988, a Globo FM 90.1 completa 26 anos em 2014 mantendo a sua audiência em alta na capital baiana. Operada pela Rede Bahia a emissora tem liderado no segmento adulto-contemporâneo de Salvador e região metropolitana, além de ocupar as primeiras colocações gerais do ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope. Em seu planejamento a emissora baiana conta com uma ampla atividade local através de promoções e realizações de eventos, projetos que são anunciados pela rádio através de sua FM e também nos canais da Globo na internet.

SET Expo 2014 começa neste domingo em São Paulo

Começa neste domingo, 24, em São Paulo, o SET Expo 2014, maior evento de negócios e tecnologia de radiodifusão e novas mídias da América Latina. O encontro, promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), reúne até a quarta-feira, 27, no Expo Center Norte, o 25º Congresso Anual da SET, com 44 palestras sobre o setor, além de uma feira de equipamentos e serviços com novidades  nacionais e internacionais do mercado de broadcasting. A cerimônia de abertura será na segunda-feira, 25, às 9h, e contará com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e do presidente da SET, Olímpio José Franco.

Jovem Pan FM leva ouvintes com acompanhantes para conhecer o time do Barcelona

A Jovem Pan FM 100.9 e a Rede Jovem Pan Sat estão com uma promoção que vai levar dois ouvintes com acompanhantes para a Espanha. A promoção “Tamo junto com a Jovem Pan e a Allianz em Barcelona” está em vigor em toda a rede e vai levar os sorteados para Barcelona, para acompanha uma partida do Barcelona. O resultado da promoção será divulgado no dia 12 de setembro. Para participar, o ouvinte deve tirar uma foto com seu melhor amigo ou amiga provando que estão sempre juntos com a Jovem Pan.

Festa da Band entra no lugar do Axé Band a partir deste sábado na Band FM

A Band FM 96.1 de São Paulo está com novidades em sua programação. Neste sábado estreia o “Festa da Band”, um programa que trará os principais assuntos que pautaram as redes sociais e a vida das celebridades durante a semana, além de boa música. A partir de amanhã, os ouvintes conferem os sucessos de diversos ritmos musicais selecionados pelo apresentador do programa, Betinho, que também é âncora do “Axé Band” e atua no ramo musical há mais de 20 anos.

 
A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.