Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 23 de Agosto de 2014 @ 08:13

Interativa FM promove evento de largada do “Rally dos Sertões” em Goiânia

Goiânia – Interativa FM promove o evento em Goiânia (largada). 98 FM e 102,9 FM chamam o público de Belo Horizonte (chegada).

Publicidade

O “Rally dos Sertões” edição 2014 será realizado hoje (23) em Goiânia, com largada prevista para o autódromo da cidade. E a Interativa FM 94.9 é a emissora promotora do evento, contando com uma estrutura especial para cobrir a etapa e também promover a corrida entre o público da rádio e os moradores de Goiânia. Durante a semana a emissora já realizou uma série de flashes ao vivo, informando detalhes sobre a largada que está marcada para capital de Goiás. O encerramento será realizado no próximo dia 30 de agosto em Belo Horizonte, etapa que terá os apoios de mídia das rádios 98 FM 98.3 e 102,9 FM 102.9 (ambas da capital mineira).

Nos últimos dias a Interativa FM conta com uma estrutura especial no Autódromo de Goiânia, com a marca da rádio presente em vários locais do circuito. A emissora também levou seu estúdio móvel para o local, estrutura armada dentro de uma carreta de um caminhão e que carrega as marcas das rádios Interativa FM e também da Positiva FM 98.9 (emissora popular/sertaneja do grupo da Interativa, rádio que também está presente no evento através desse veículo). A 94.9 FM realiza flashes direto do local e a etapa de hoje também é promovida ao vivo pela Interativa FM. Os interessados podem acompanhar gratuitamente o evento a partir das 9h00.

Desde quarta-feira (20), os fãs de rali tiveram contato com as máquinas que começam a chegar ao Parque de Apoio e vão desbravar os mais de 2.600 km ao longo de sete dias. As vistorias dos veículos começou na última quinta-feira (21) às 10h30, dentro do autódromo. Ontem (22), seguiram as vistorias e a realização de uma coletiva de imprensa e os briefings para equipes e competidores. Hoje (23), começam as disputas e a agenda do dia inicia às 9h com o posicionamento dos veículos no Parque Fechado. Logo na sequencia, às 10h30, os pilotos saem do autódromo para a disputa do prólogo, que neste ano será em linha e não em circuito fechado como era feito anteriormente. Amanhã (24) os competidores deixam Goiânia para a primeira etapa do Sertões 2014.

Entre Goiânia e Belo Horizonte, o Sertões vai passar por mais cinco cidades. Três serão sede do rali pela primeira vez: a goiana Catalão e as mineiras Paracatu e São Francisco. Completam o percurso, Caldas Novas (GO) e Diamantina (MG), que já receberam o Sertões em outras edições. A chegada da edição 2014 do Rally dos Sertões , marcada para o próximo dia 30 de agosto, conta com a promoção das rádios mineiras 98 FM 98.3 e da 102,9 FM 102.9. Essas duas emissoras do Grupo Bel estão listadas como “media partners”, enquanto a Interativa FM aparece como apoio do evento.

As sintonias – Ouça e veja os alcances das rádios promotoras do evento. Escolha: Grande Goiânia e/ou Grande Belo Horizonte.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Interativa FM, Rally dos Sertões, Goiânia, Belo Horizonte, 98 FM, 102,9 FM, Positiva FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.