Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2014 @ 14:59

Jovem Pan realiza e transmite debate com candidatos ao governo de São Paulo

São Paulo – Ação é fruto de mais uma parceria que envolve a rádio, a Folha de S.Paulo, portal UOL e o SBT

Publicidade

Nesta segunda-feira, 25 de agosto, a Jovem Pan AM 620 de São Paulo vai transmitir ao vivo o debate com os candidatos ao Governo de São Paulo. São eles: Alexandre Padilha, Geraldo Alckmin, Paulo Skaf, Gilberto Natalini, Walter Ciglioni, Laércio Benko e Gilberto Maringoni. Será o primeiro debate com a presença do governador Geraldo Alckmin, que estava internado no fim de semana, e por isso não compareceu ao debate transmitido pela TV Bandeirantes, no último sábado. A ação é fruto da parceria entre a rádio, o SBT, jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL, veículos que estiveram juntos nas sabatinas com os candidatos à Presidência do país.

No debate de hoje, promovido pela Jovem Pan, SBT, UOL e Folha, os candidatos estarão reunidos nos estúdios do SBT, e o debate será mediado por Carlos Nascimento. O repórter da Jovem Pan, Thiago Uberreich, fará parte da equipe da imprensa autorizada a fazer perguntas aos candidatos durante o debate. "No segundo bloco os jornalistas farão sete perguntas, escolhendo um candidato para responder e outro para comentar, em cima de cada uma delas. As perguntas geralmente decidimos na hora", explica Thiago.

Os ouvintes da Jovem Pan AM vão acompanhar ao vivo, a partir das 17h30, a cobertura do debate, que se inicia às 17h45. Às 19h, horário do início da ‘Voz do Brasil’, o debate ao vivo continua a ser transmitido pelo site da Jovem Pan e também onde o áudio on-line da emissora estiver presente (a exemplo dos aplicativos móveis da rádio e também no player do Tudo Rádio). A emissora paulista costuma separar a sua programação on-line em relação ao que é veiculado na faixa AM durante as entradas obrigatórias da Voz do Brasil (19h00) e também na propaganda eleitoral gratuita (07h00 e às 12h00).

Recentemente a Jovem Pan esteve junto com os veículos  SBT, UOL e Folha para sabatinar os candidatos à presidência da república, ação ocorrida na segunda quinzena de julho (saiba mais clicando aqui).

Com informações da assessoria Spokes Man e da Jovem Pan


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan AM, debate, eleição, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.