Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2014 @ 10:49

Jovem Pan FM realiza show com atração internacional para comemorar seus 20 anos em Curitiba

Curitiba – Rádio também mantém campanha institucional que divulga a Jovem Pan nas ruas da cidade

Publicidade

Conforme noticiado recentemente pelo Tudo Rádio a Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba completou 20 anos de trabalhos ininterruptos na capital paranaense. O aniversário foi no dia 18 de junho, porém o evento que marcará os 20 anos da emissora está programado para o próximo dia 30. Duas atrações de interesse do público jovem estão confirmadas para a festa:  Soulja Boy (nome internacional) e MC Guimê (artista que tem aparecido com frequência nas paradas musicais do rádio jovem/pop). Além do evento a Jovem Pan FM também tem veiculado uma campanha institucional especial para promover a marca da rádio na Grande Curitiba.

O evento leva o nome de “La Mafia” e reunirá as atrações Soulja Boy e MC Guimê. Os ingressos já estão a venda e a Jovem Pan FM realiza ações promocionais relacionadas ao show. Em uma delas a rádio informa que levará um ouvinte para conhecer o artista MC Guimê no camarim do evento (resultado que será divulgado no dia 28). A Jovem Pan FM veicula chamadas relacionadas ao show, além de outros formatos de divulgação presentes na programação da FM e em redes sociais. A rádio também sorteia ingressos para a festa durante a sua programação. O show será realizado no próximo dia 30 no Curitiba Master Hall.

A FM também tem veiculado a campanha “Dê um play no seu lado Jovem Pan”, divulgada pela emissora ao mercado no final de maio e segue presente nas ruas de Curitiba. Várias versões do projeto estão espalhados por outdoors localizados em avenidas e ruas de grande fluxo de pessoas. A campanha foi criada pela agência Intermix Comunicação de Curitiba, tendo como conceito o trabalho de situações do cotidiano que são chatas, enfadonhas ou desagradáveis e transformar isso em algo divertido. A campanha também faz parte da movimentação da Jovem Pan FM voltada aos 20 anos da FM na capital paranaense.

A Jovem Pan FM de Curitiba é controlada localmente pela RIC (Rede Independência de Comunicação), grupo que também opera outras emissoras afiliadas à Jovem Pan FM no Paraná, são elas: Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa (inaugurada em 2007), Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel (no ar desde 1995, porém foi adquirida pela RIC em 2010) e Jovem Pan FM 105.1 de Foz do Iguaçu (estreou em dezembro passado).

Ampla cobertura – Ouça on-line e veja o alcance da Jovem Pan FM de Curitiba no sul do país. Escolha: Grande Curitiba e litoral, Campos Gerais, região de Guarapuava, Norte catarinense e sul de São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, promoção, shows, Curitiba, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.