Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Setembro de 2014 @ 18:04

Fim de Expediente | 5 de setembro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Interativa FM transmite parte de sua programação a partir de uma estrutura externa
 
Entre hoje (4) e sábado (6) a Interativa FM 94.9 vai transmitir boa parte de sua grade diária a partir de uma estrutura externa instalada em um bar recém-inaugurado em Goiânia. A programação das 12h00 às 23h00 será gerada a partir dessa estrutura, sendo acompanhada pela audiência em 94.9 FM e também através da internet. Também será possível interagir com a rádio a partir do local ocupado pela Interativa FM até o próximo sábado. Recentemente a rádio também esteve presente com uma estrutura móvel no evento de abertura do Rally dos Sertões, promovido pela Interativa FM. O estúdio externo está instalado no Bamboe bar, uma novidade na cidade de Goiânia.
 
Extra: Educadora FM chega aos 36 anos em Campinas e região
 
Ontem foi o dia do aniversário da Educadora FM 91.7 de Campinas, importante estação de rádio voltada ao segmento jovem/pop no interior do estado de São Paulo. A FM alcançou nesta quinta-feira (4) a marca de 36 anos de trabalhos ininterruptos no mercado campineiro, local que costuma colocar a 91.7 FM entre as líderes de audiência segundo medições realizadas pelo Instituto Ibope. Em seu segmento a Educadora FM é líder isolada desde a década de 90, além de também ocupar o topo do ranking de audiência em muitas oportunidades. A FM também é reconhecida por seu porte técnico, pela sua intensa movimentação promocional e trabalhos voltados à internet.
 
Rádios do Grupo Estado promovem evento internacional sobre resíduos sólidos em São Paulo
 
A Eldorado FM 107.3 e a Radio Estadão AM 700 FM 92.9 de São Paulo estão promovendo um importante evento internacional voltado a gestão de resíduos sólidos, que será realizado na capital paulista. Nos próximos dias 9 e 10 de setembro, ocorre em São Paulo a RWM Brasil 2014, o mais relevante evento nacional totalmente focado em gestão integrada de resíduos sólidos e em limpeza pública. A RWM 2014 será realizada simultaneamente ao Congresso Internacional da ISWA – Associação Internacional de Resíduos Sólidos-, a mais relevante associação internacional, com representações em mais de 100 países. A Rádio Estadão, juntamente com o Projeto Pintou Limpeza são parceiros da RWM Brasil 2014. Evento será realizado no Transamérica Expo Center, das 10hs às 20hs, com entrada gratuita. 
 
Metropolitana FM faz cobertura do Eletric Festival de Aruba com ouvinte
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está fazendo a cobertura do Eletric Festival, em Aruba. O evento teve início no dia 3 e segue até o próximo dia 7 no Confessions Club, em Palm Beach, um dos pontos turísticos mais visitados por turistas de todo o mundo. Além da cobertura do evento, a emissora está acompanhando o ouvinte Guilherme Furtado, que foi sorteado na promoção Metronight em Aruba, pelos pontos turísticos da região. Nesta última quarta-feira, dia 3, aconteceu a abertura oficial do Electric Festival, em Aruba. 
 
Rádios gaúchas fazem cobertura da Expointer 2014
 
Rádios gaúchas estão realizando a cobertura da Expointer 2014, um dos mais importantes eventos voltados ao setor agropecuário no Brasil. Os veículos estão mobilizados na cobertura da Expointer, que acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Do local, diversos jornalistas trabalham para atualizar o público com as informações do evento. Um dos grupos que estão no evento é a Rede Pampa. Na chamada casa da Pampa na feira estão instalados estúdios de rádio e televisão, redação do jornal O Sul e auditório, com intensa programação de eventos e palestras. Até domingo, 7, a feira tem amplo cobertura diária nos veículos da rede, com página do jornal e a coluna Atividade dedicadas ao evento, transmissão de boletins e programas ao vivo do local na Rádio Pampa FM 96.7 AM 970 de Porto Alegre, e, aos fins de semana, exibição do programa televisivo Expointer é Pampa. 
 
Band FM e Nativa FM transmitem programações direto da Beauty Fair, em São Paulo
 
As rádios populares do Grupo Bandeirantes, Band FM 96.1 e a Nativa FM 95.3 de São Paulo, estão promovendo a Beauty Fair, que acontece entre os dias 6 e 9 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. As duas emissoras contam com estúdios no local do evento, de onde irão transmitir parte de suas programações no final de semana. A Band FM começa suas transmissões ao vivo a partir deste sábado com o Programa Festa da Band. A nova atração da rádio tem apresentação de Betinho, Gominho e Cléo Pilon, a partir das 12h50. Em seguida, a rádio continua com a transmissão com Marcelo Café, a partir das 14 horas, interagindo com o público.  A rádio também terá flashes das notícias da feira.
 
Sindicato dos Radialistas gaúcho busca combater exercício ilegal da profissão
 
O Sindicato dos Radialistas está desenvolvendo um trabalho com o intuito de combater o exercício ilegal da profissão no Estado. Nos últimos dias, a entidade busca apoio junto ao Ministério Público do Trabalho e às Polícias Civil e Federal para identificar possíveis irregularidades. Nesta quarta-feira, dia 3, foi a vez do presidente da entidade, Antonio Edisson Peres, o Caverna, e dos diretores Ricardo Malheiros e Gilca Nunes reunirem-se com o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Fabiano Holz Beserra, para tratar do assunto.

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.