Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2014 @ 07:47

Exclusivo: Clube FM de Brasília confirma estréia de afiliada em Goiânia

Goiânia – Emissora vai substituir a Rádio Mil e terá a Mix FM como parceira de grupo na capital de Goiás

Publicidade

Uma notícia vai movimentar o mercado de rádio da região Centro-Oeste e também o nacional: A Clube FM 105.5 de Brasília, emissora controlada pelo grupo Diários Associados e líder geral de audiência no FM do Distrito Federal (dados Instituto Ibope), contará com uma afiliada em Goiânia. A futura Clube FM da capital de Goiás vai ocupar a sintonia FM 102.9, atualmente Rádio Mil FM 102.9, e a partir de outubro atuará na capital goiana sob o inédito modelo de franquia em relação à sua marca. A assinatura da afiliação foi realizada nessa quarta-feira (10) e a 102.9 FM já iniciou o processo de transição para operar dentro dos padrões da Clube FM de Brasília. O projeto é encabeçado na capital federal.

Essa parceria chama a atenção do mercado, pois deve ser o ponta-pé para um projeto de rede nacional encabeçado a partir do Distrito Federal. "É um projeto inédito. Não se parece com nenhuma outra rede, de fato é uma franquia. E tem como foco levar a nossa marca, todo o nosso conceito a Goiânia e fazer da Clube uma rádio que tenha total afinidade com a cidade," declarou Anderson Carlos, Diretor Corporativo das Rádios dos Diários Associados. Em Goiânia, a Clube terá como parceiro um grupo que já controla a Mix FM 102.1 (emissora voltada ao segmento jovem/pop local que possui apenas 1 ano de trabalhos em Goiás).

O mercado do Centro-Oeste conta com uma expectativa a respeito do desempenho da Clube FM nesta nova e competitiva praça, situação motivada pelos números que a marca possuí em mercados como Brasília e no Recife (através da Clube FM 99.1, também controlada pelo grupo Diários Associados). Antes de Goiânia, já circulavam informações de que a Clube chegaria a algumas outras capitais e cidades importantes do país. O gerente da Clube Fm Brasília, Arthur Luis explicou: "Existe uma vocação para expansão de nosso projeto. Como franquia precisamos estabelecer parcerias com grupos de comunicação locais que se alinhem à nossa maneira de fazer rádio".

Para o lançamento da Clube FM Goiânia é esperado um evento de grande porte para o mercado publicitário, campanha de divulgação da marca na cidade, além de ações características da marca nos moldes que são realizadas no Distrito Federal. Alguns nomes de possíveis integrantes da equipe já começam a ser especulados. “Queremos contar com uma equipe forte. Além de profissionais experientes, conhecidos e tarimbados, desejamos também atrair os novos talentos” – explicou Carlos Moreno, profissional formado em Brasília que estará à frente do projeto em Goiânia.

Oportunidade

Em contato com a redação do Tudo Rádio a Clube FM informou que está recebendo currículos e “demos” de profissionais interessados em compor esse projeto de rede. Essa ponte deve ser feita via e-mail: [email protected]

Sinais em FM – Veja e ouça a atual lista de FMs sintonizadas na Grande Goiânia: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Brasília, Goiânia, expansão, rede, Mix FM, Rádio Mil

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.