Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014 @ 18:03

Fim de Expediente | 17 de setembro de 2014

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Transamérica tem nova diretora geral no Rio de Janeiro
 
A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro está com novidade em seu comando. Silvia Machado assume a direção geral da emissora pop carioca para ampliar o relacionamento com os públicos estratégicos e garantir maior visibilidade à marca. Silva conta experiência em grandes agências de publicidade. A profissional passa a comandar a emissora com o objetivo de ampliar o relacionamento com os públicos estratégicos, além de garantir maior visibilidade à marca por meio de ações diversificadas, campanhas e promoções. A rádio faz parte da Rede Transamérica de Comunicação (liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo), porém tem grande parte de sua programação voltada aos cariocas.
 
93 FM promove duelo entre igrejas no Rio de Janeiro
 
A rádio 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro está promovendo uma espécie de competição entre as igrejas evangélicas da capital fluminense. O Duelo 93 visa avaliar os conhecimentos bíblicos dos representantes das igrejas e, ao final da competição, em dezembro, a rádio vai premiar o vencedor com R$ 5 mil. O Duelo 93 vai ao ar aos sábados, a partir das 14 horas. O Duelo 93 é um game de conhecimentos bíblicos, disputado entre 18 igrejas do Rio de Janeiro, que acontecerá aos sábados na 93 FM, entre 14h e 15h. A cada sábado, duas igrejas participarão da disputa. Elas serão representadas por duas pessoas, que serão escolhidas a critério da igreja, respeitando as regras estabelecidas para inscrição.
 
89 A Rádio Rock tem novo programa com participação de crítico de cinema
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com novidades em sua programação aos finais de semana. A rádio está exibindo um programa que trata sobre lançamentos de cinema, blu-ray e também das séries de TV que são exibidas em todo o mundo e conta com o crítico de cinema Rubens Ewald Filho. O Rock Movie vai ao ar no sábado e no domingo. Apresentando por Armando Saulo (que também apresenta o Esquenta e o Maratona Rock'n'Roll), a atração também tem comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho. O programa começa ao meio-dia no sábado e, durante o horário político, a atração segue ao vivo pela internet. No domingo, a atração vai ao ar às 14 horas.
 
Panorama: 99,5 FM segue líder isolada em Goiânia. Jovem Pan FM ganha posição no geral
 
Goiânia e região metropolitana também acompanharam a divulgação de mais um resultado geral da audiência FM local. No geral o FM goiano viu um recuo em sua média de ouvintes por minuto na comparação com o mês anterior, porém o desempenho atual é bem superior da média vista nos dois últimos semestres, mantendo assim o rádio de Goiânia em alta. A 99,5 FM segue isolada na liderança geral e continua registrando uma de suas melhores marcas de audiência em Goiânia e região metropolitana. A rádio continua próxima da marca dos 70 mil ouvintes por minuto, situação que a mantém entre as frequências de maior audiência do FM brasileiro (na comparação com os registros vistos nas médias de outras FMs importantes presentes em diferentes cidades do país).
 
Rádio Gaúcha estreou programa esportivo nas suas madrugadas
 
Na virada de segunda-feira, 15, para terça-feira, 16, à meia-noite, a Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre estreou o programa Esporte & Cia, com apresentação de Rafael Colling. Com foco em futebol e nas novidades da dupla Gre-Nal, a atração trará entrevistas, debates, quadros e contará com a participação de ouvintes por telefone e redes sociais. O apresentador da nova atração da Rádio Gaúcha explicou como é o formato do programa. “No total, serão três horas de programação com quase 20 blocos diferentes para tornar o programa informativo, interativo e, acima de tudo, dinâmico em plena madrugada. Daremos amplo destaque às participações dos ouvintes”, adianta Colling.
 
Kiss FM faz cobertura da Expomusic e transmite programa de estúdio no local
 
A Kiss FM 102.1 de São Paulo está fazendo a cobertura da Expomusic, considerada a maior feira de música da América Latina. O evento é promovido pela Francal Feiras e é esperado por milhares de profissionais para a grande realização de negócios do ano e desejada pelo grande público visitante. A Expomusic está sendo realizada no Expo Center Norte até o próximo domingo. A rádio está com estúdio no local, onde vai realizar uma série de ações. A Expomusic contempla novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial. Há também a oportunidade para jovens talentos e novas bandas tocarem e darem impulso à suas carreiras. 
 
Rádio Nacional prepara cobertura especial do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
 
A capital federal será palco, de 16 a 23 de setembro, da 47ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Com uma programação marcada por mostras cinematográficas, seminários, oficinas e debates, o evento ocupará o Cine Brasília, o Museu Nacional da República, universidades localizadas no Plano Piloto, palcos em outras quatro regiões administrativas do Distrito Federal. Para mostrar a dimensão do festival para todo o Brasil, a EBC fará uma cobertura especial que envolverá todos os seus veículos. Os ouvintes das rádios EBC terão a oportunidade de acompanhar o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro por meio do programa 'Espaço Arte', que entrará ao vivo, em rede, nas rádios Nacional de Brasília AM 980 e Nacional FM 96.1 de Brasília.
 

 

A redação volta logo mais para o plantão da noite e reabre amanhã, a partir das 7h30 (horário de Brasília).

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.